Audi A4 Avant B8- Oficina

Bom dia pessoal!
Temos recentemente uma Audi A4 Avant B8, de 2009.
Daqui a 2mil kms está a pedir assistência
Alguém sabe de oficinas de confiança, na zona de Lisboa/ Oeiras onde possa levar tratar disto! Já agora, a um preço justo!
Agradecido
 
Ui confiança em simultâneo com um preço justo, é uma miragem...... epah se for revisões simples, uma opinião vale o que vale, mas acho que aprendes facilmente as coisas por ti, por aqui, pela net, com amigos etc etc e ai tens confiança, qualidade e um preço justo.
 
Ui confiança em simultâneo com um preço justo, é uma miragem...... epah se for revisões simples, uma opinião vale o que vale, mas acho que aprendes facilmente as coisas por ti, por aqui, pela net, com amigos etc etc e ai tens confiança, qualidade e um preço justo.
Agradeço a resposta. É uma revisão simples mas prefiro levar a quem saiba fazer a coisa. Claro que posso aprender :)
Acho exatamente o contrário...confiança e preço justo é o que devia mais haver. Vou explorar o que por aí há.
Já me falaram na KFZ, aguardo orçamento, senão qualquer Norauto o fará ahah
 
Agradeço a resposta. É uma revisão simples mas prefiro levar a quem saiba fazer a coisa. Claro que posso aprender :)
Acho exatamente o contrário...confiança e preço justo é o que devia mais haver. Vou explorar o que por aí há.
Já me falaram na KFZ, aguardo orçamento, senão qualquer Norauto o fará ahah
Aconselho a RCT Automotive. É malta que estava na KFZ e saiu para abrir uma nova. Têm segmentos de luxo (Porsche, Lamborghini, etc) mas nós plebeus somos muito bem vindos. A minha B8 vai sempre lá!

O Ricardo é 5 estrelas e são super transparentes e honestos
 
Uma coisa é o que achas, outra é a economia real, sim em teoria concordo contigo, num mercado aberto, livre e concorrencial, conseguias confiança e preço justo, mas na realidade, infelizmente estás num pais de espertos, feito para espertos, lá de cima, até cá abaixo, convém não comeres gelados com a testa!
 
Uma coisa é o que achas, outra é a economia real, sim em teoria concordo contigo, num mercado aberto, livre e concorrencial, conseguias confiança e preço justo, mas na realidade, infelizmente estás num pais de espertos, feito para espertos, lá de cima, até cá abaixo, convém não comeres gelados com a testa!
Obrigado.
Já recebi duas recomendações, vou ver no que dá.
Nos outros carros que tive, sempre que os metia na oficina, parecia que vinham de lá com outra treta qualquer para resolver.
Não pretendo pagar menos, pretendo é um bom serviço a um preço justo e de certeza que há aí malta que os pratica.
 
Aconselho a RCT Automotive. É malta que estava na KFZ e saiu para abrir uma nova. Têm segmentos de luxo (Porsche, Lamborghini, etc) mas nós plebeus somos muito bem vindos. A minha B8 vai sempre lá!

O Ricardo é 5 estrelas e são super transparentes e honestos
Fui pesquisar e nem sabia que tinham saido de lá.

Lembro me do rapaz das tatuagens que esta nessa nova oficina e do chefe(?) muito simpatico a mostrar o que foi feito e como estavam o estado das peças.

Por acaso vou para fazer revisão na kfz, espero que mantenham a qualidade.
 
Pedi orçamento às duas...ela por ela.
Se alguém tiver mais sugestões de locais onde fazer a revisão, carreguem na informação.
 
Pedi orçamento às duas...ela por ela.
Se alguém tiver mais sugestões de locais onde fazer a revisão, carreguem na informação.
Disseste que pretendes um serviço justo sem pagar menos. Essas duas são as mais confiáveis. Podes sempre tentar uma Bosch
 
Disseste que pretendes um serviço justo sem pagar menos. Essas duas são as mais confiáveis. Podes sempre tentar uma Bosch

Obrigado pelo feedback. Estas duas estão otimas, mas não vejo porque não haver mais opções, até para quem venha a seguir ver o tópico.

Já agora:
KFZ - 364 €
RCT - 358 €

Cada orçamento é um orçamento e este teve em conta as caraterísticas do meu carro: Audi A4 Avant B8, 2009, 240 mil Km
 
Spartena, mas já agora o que é que vais mandar fazer no carro? é que dizes que é uma revisão simples, mas para volta de 360 paus é obra
 
Spartena, mas já agora o que é que vais mandar fazer no carro? é que dizes que é uma revisão simples, mas para volta de 360 paus é obra
Sim, são valores um pouco puxados. Se bem que o óleo são logo 100€, filtros devem ser uns 75€, mão de obra uns 35-36€/h. Se ele ainda meter velas são mais 75€. Com 2h de mão de obra ja vai em 322€
 
Spartena, mas já agora o que é que vais mandar fazer no carro? é que dizes que é uma revisão simples, mas para volta de 360 paus é obra

Tiiago, este é o primeiro Audi que tenho, daí ter pedido ajuda aqui em relação a locais onde poderia fazer uma revisão.
Apareceu mensagem a dizer que tinha que fazer manutenção dentro de 2mil km e vim aqui pedir ajuda.
Aqui vai, agora se é muito ou pouco para este carro, não sei porque não tenho experiência da coisa.

OLEO0W30 Litros de óleo original Long Life III 0w30 5 15% 24,00 102,00
ECOLUB Ecolub 5 0,12 0,60
Anilha de bujão 1 2,05 2,05
Filtro de óleo 1 15% 17,35 14,75 1
Filtro de ar 1 15% 33,30 28,31 1
Filtro de combustível 1 15% 52,10 44,29 1
Filtro de habitáculo 1 15% 28,95 24,61 1
Diagnóstico de avarias 1 0,00 0,00
Mão de obra 2 40,00 80,00
 
Pois compreendo, o material original também se o fosses comprar à Audi os preços não vão fugir muito disso. Estão sobrevalorizados para a qualidade que tem, basicamente é imputar no preço uma eventual garantia, para a qual o risco é quase nulo no caso concreto, mas é o que é, economia e não mecânica. Cá em Portugal e na UE, tens fabricas a produzir filtros hoje original, amanhã para a marca x, depois de amanhã para a marca y, só muda o logótipo e o preço, tudo o resto é igual, máquinas, linhas de produção, matérias primas etc.... a mão de obra, está adequada, se tivermos em conta as obrigações de pagamento salários aos mecânicos, contribuições para a segurança social, seguros etc que a empresa tem de suportar, eventualmente aluguer de instalações....... Claro é que tens de pedir fatura com NIF, senão a mão de obra está sobrevalorizada também! Mas mais importante ainda que a manutenção é teres uma condução adequada, senão não há manutenção preventiva que te valha
 
Back
Top