[A4 B8] Audi A4 Avant B8 Black

Parabéns pela compra, essa b8 é do best, mesmo um avión :twisted: :twisted:

Em relação as mods, que ideias tens para as jantes?

E em relação ao rebaixamento, a carrinha não tem aquela suspensão adaptativa? è que se tiver, convém informares-te bem primeiro se não interfere com o sistema.

Cumps e boa sorte com a menina. 8)
 
eu tinha pensado numas 18'' harry hausen desta cor ou entao em prata\cromado:D:
sodi_hsr1bm.jpg


ou entao numas com menos raios tipo em estrela ou assim, mas isto anda mau de €..por isso ando a ver se arranjo ai um negocio da china..lol

Em relaçao a isso da suspensao, tenho de confirmar, realmente nem tinha conhecimento disso.
obrigado :D
 
Essas jantes iriam cair nessa carrinha que nem ginjas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Isso da suspensão é facil de confirmar, se tiver, deves ter uns botões por baixo dos comandos da climatização que dizem, Comfort, Sport e acho que Dinamic...

Cumps 8)
 
Boas pessoal, nao tenho tido tempo para passar aqui pois a escola anda-me a fritar os miolos todos.. :S
De qualquer maneira confirmei isso da suspensao, e relamente nao tenho nenhuns botoes por baixo dos botoes de climatizaçao, por isso nao devo ter esse tipo de suspensao, de qualquer maneira ando a ver de umas molas pa colar akilo um pouco mais ao xao.. :twisted: :twisted: :twisted:
abraço pa tdx
 
Boa tarde! Parabéns pela máquina.
Tenho uma avant tdi exactamente igual, também de 06/2008 com matrícula "GA". Comprei em Maio num stand e também ando a pensar em algumas alterações, nomeadamente nas jantes. As que tenho também são muito "simples"... Mas entretanto como tenho pneus novos, o mais certo é pensar nisso quando tiver que mudar tudo.
Ando é muito interessado, mais no curto prazo, em fazer um detalhe/polimento da pintura, pois tem alguns risquinhos causados pelas lavagens automáticas frequentes.
Estou bastante satisfeito com o carro, com o desing e com as performances. Apenas noto que "a frio" tenho alguma dificuldade em por a 2ª velocidade (por vezes).
Tens alguma coisa a referir em relação ao teu carro? Fico a aguardar os teus futuros desenvolvimento!
Abraço. Fica bem.
 
JDLANÇA disse:
Boa tarde! Parabéns pela máquina.
Tenho uma avant tdi exactamente igual, também de 06/2008 com matrícula "GA". Comprei em Maio num stand e também ando a pensar em algumas alterações, nomeadamente nas jantes. As que tenho também são muito "simples"... Mas entretanto como tenho pneus novos, o mais certo é pensar nisso quando tiver que mudar tudo.
Ando é muito interessado, mais no curto prazo, em fazer um detalhe/polimento da pintura, pois tem alguns risquinhos causados pelas lavagens automáticas frequentes.
Estou bastante satisfeito com o carro, com o desing e com as performances. Apenas noto que "a frio" tenho alguma dificuldade em por a 2ª velocidade (por vezes).
Tens alguma coisa a referir em relação ao teu carro? Fico a aguardar os teus futuros desenvolvimento!
Abraço. Fica bem.

Boas, eu nunca notei essa situaçao na minha carrinha. Aparentemente tava tudo bem até descobrir que tinha o rolamento da roda da frente direita gripado. mas depois de fazer a troca, ficou 5*.
Tenho andado com pouco tempo para postar aqui fotos, mas assim que possivel, meto umas do interior, e da traseira sem lettering.
Abraço
 
Back
Top