Audi A4 Avant B8 (2010) - Isofix

Tópico em 'Geral' iniciado por edneco, 17 Out 2021.

1. edneco

edneco

11 Jul 2016
    Gostos Recebidos:
    0
    Boa tarde malta.... Tenho uma Audi A4 Avant B8 de 2010 que não tem Isofix.... É possível montar algum adaptador para montar uma cadeirinha de bebé mas com o sistema Isofix?

Já andei a pesquisar, mas tenho algumas dúvidas. É realmente seguro? Existe alguma oficina que esteja "habituada" a montar estes sistemas/adaptadores? Conhecem alguma na zona de Leiria ou arredores?

Desde já agradeço qualquer ajuda que possam dar.

Um abraço,
    Eduardo Cruz

2. ptfuzi

ptfuzi

17 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    425
    Pelo menos nos b6/B7 tens lá a furação e a marca vende os componentes até as tampas de plástico.
    Com os parafusos apertados com o torque certo não vejo como pode ser menos seguro que os que vêm de fábrica

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk

3. reimartinus46

reimartinus46

13 Abr 2012
    Gostos Recebidos:
    136
    Sou um feliz proprietário de uma B6 que não tinha isofix... mas tinha a furação, comprei as peças e parafusos na marca( tem partnumber e tudo) e montei eu.
    Ate te dizem o aperto que deves dar.
    Ate ver 0 chatices, se na minha já não acho normal não ter isofix... numa b8 acho ridículo.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

4. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    6 900
    Duvido que não tenhas isofix.
    Procurador bem atrás da base do banco?
    Se não me engano, foi por essa altura do carro que passou a ser Standart.
    A Audi apenas vende o kit isofix, que nada mais é que bancos recortados com guia de plástico com tampa. O isofix já lá está, mas escondido.

Dou o exemplo do meu que é A3 8p de 2009. Não tem kit isofix,. Mas tem o isofix escondido por trás do banco. Utilizo na mesma sem qualquer problema.

reimartinus46 gostou disto.

Partilhar esta página