[A4 B8] Audi A4 Avant B8 2.0 143cv

Boas, eu fui proprietário de um A3 8p 2.0 140cv que contava com cerca de 200 cavalos mas, devido ao aumento da familia tive de optar por algo mais cómodo!

Comprei assim esta A4 B8 já á quase 1 ano e devido a mudança de casa, nascimento do bebé, etc não tenho tido muito tempo para dar atenção a esta menina mas tenciono alterar isso nos próximos tempos!


Marca: Audi
Modelo: A4 B8
Ano: 2011
Motor e Transmissão: 2.0 143CV Caixa Multitronic 8vel
Chassis: Avant
Travões: Stock
Jantes/Pneus: Originais 16" Michelin 225/50/16

Exterior:
- Farois de xenon
- Farois LED atrás

Interior:
- Sistema MMI 3G
- Sistema de Navegação (c/ DVD)
- Bluetooth
- SDS comando de voz
- Cruise control
- Computador de bordo a cores
- Volante multifunções
- Sensores de parque frente e trás
- Cortinas na janelas
- Sistema Isofix
- Sensor de luz
- Sensor de chuva
- Tomada AUX
- Espelho retrovisor anti encadeamento aut.

Audio:
Stock

Alterações já feitas :

- Peliculas pilar B p/ trás.
- Grelhas e aro frontal pintados de preto.

Alterações que pretendo fazer:

- Jantes 18
- Trocar lâmpadas das portas, pés, porta-luvas, mala e matricula por lâmpadas LED (Done by @jimy and @goblin)
- Manete velocidades Sline (quase :D)
- Volante multi-funções 3 braços com patilhas
- Repro (maybe)
- Bancos S-Line
- Linha dupla
- Side Skirts Rs4
- Spoiler Rs4

Funcionalidades com o VagCom todas Done by @jimy:
- Varrimento dos ponteiros ao ligar.
- Espelho direito a "baixar" com a marcha-atrás.
- Mostrador da carga da bateria.
- Controlo da iluminação ambiente.

Que me esteja a lembrar, foram estas ^^. Devido a ser o MMI 3G basic não deu para mais.

Estas são algumas das alterações que me lembro que gostaria de fazer assim que vai havendo t€mpo :D

Tenho dado uma pesquisa no fórum e fiquei bastante contente com toda a entre-ajuda que aqui existe, sei que me vão ajudar e dar muitas ideias para melhorar a máquina!

Estou aberto a todas as sugestões =D

Coloco aqui uma foto dela de quando a comprei:

6tEeLlj.jpg
 
Last edited:
D3quC



Aqui vai uma foto com a grelha já pintada. As películas nos faróis de nevoeiro tiveram de ser retiradas para fazer a inspecção B para averbar as peliculas:

pV3Cv0P.jpg
 
Hoje foi um dia produtivo, não por ter feito grandes alterações mas por ter conhecido excelentes pessoas!

Fiz 300 km que valeram completamente a pena não só por ter feito algumas das primeiras mods mas também por ter conhecido 2 profissionais excelentes que recomendo vivamente! O @jimy e o @goblin por demonstrarem desde logo uma grande simpatia, honestidade, disponibilidade e acima de tudo profissionalismo! :D Obrigado mais uma vez!

E apesar de ainda não ter deixado a máquina no @pratinhol já confio inteiramente no seu trabalho, só pela transparência e humildade deste senhor! Que recomendo vivamente a quem tenha oportunidade deixar lá as máquinas ;)

Fui super bem recebido em ambos os sitios, recomendo!

Muito obrigado e continuação de bom trabalho!:cool:
 
Last edited:
Boa noite, tenho uma audi a4 avant, b8 8k, com lampadas de alogenio e montei-lhe uns farois, com "olho de boi", começando a dar os seguintes erros: nas luzes de cruzamento diurnas e nas luzes diurnas, enquanto as lampadas de led diurnas começam a piscar depois de meter o motor a trabalhar.
Alguem me pode ajudar a resolver estas anomalias?
Obrigado
Joaquim Daniel
 
Back
Top