[A4 B7] Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless ( Manete de Mudanças S-line Pág. 2 )

Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless ( CC e Volante MF pág. 1 )

BLACK A4-EH disse:
O volante fica logo outra coisa...
Boa mod. Agora ficava bem umas jantolas 18.

De 17 " ainda talvez lá "vá", mas penso que 18" já vai deixar um pouco desconfortável.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless ( CC e Volante MF pág. 1 )

Boas, jante... vai do conforto... agora essas madeiras :evil: :evil: :evil:
E podes fazer isso com pouco €€€ tens é de ser tu a desmontar porque a pintura não é assim tão cara... e tens muitos exemplos de pessoal que mandou pintar!!! Vais ver que vais continuar a dormir na cama...lol
:twisted: :D :twisted:
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless ( CC e Volante MF pág. 1 )

grande mákina.....jantolas á patrão e RNS-E e fica no ponto!!!
:D :twisted:
P.S.- RNS-E é OBRIGATÓRIO nessa menina!! :D :D
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless ( CC e Volante MF pág. 1 )

L@MuErTe disse:
... agora essas madeiras :evil: :evil: :evil:
E podes fazer isso com pouco €€€ tens é de ser tu a desmontar porque a pintura não é assim tão cara... e tens muitos exemplos de pessoal que mandou pintar!!!...

Já agora alguém que faça isso na zona de Cascais/Sintra/Lisboa?

NLEDO disse:
grande mákina.....jantolas á patrão e RNS-E e fica no ponto!!!...

Infelizmente as jantes só daqui a muito tempo pois ainda o mês passado troquei os 4 pneus...
RNS-E fica excelente, mas além de caro é todo o trabalho em si que implica.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless ( CC e Volante MF pág. 1 )

NLEDO disse:
grande mákina.....jantolas á patrão e RNS-E e fica no ponto!!!
:D :twisted:
P.S.- RNS-E é OBRIGATÓRIO nessa menina!! :D :D

X259874136
Se tiveres jeito para a bricolage faz mesmo isso home made(tinta e um bom verniz e sigaaaaa)
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless ( CC e Volante MF pág. 1 )

Bem este não é de certeza dos projectos mais activos mas finalmente fiz algo que sempre quis mas nunca pensei fazer!

Coloquei umas belas jantes 17" S-Line compradas no mister deutsh ebay que levaram com pneus 235/45 R17 94W Pirelli P Zero Rosso ( com 500 km's feitos e se vos disser o preço a que me ficaram roem-se todos hehe) :)

image1912076413.jpg


image1942984963.jpg


Sinceramente acho que ficou com o excelente look ( ainda faltam os centros das jantes ).


P.S. - Fotos com o telemóvel, quando o tempo melhorar coloco algumas tiradas com a máquina fotográfica.
 
Last edited:
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless (17" S-Line+Pirelli P Zero Rosso Pág.

Ficou bem melhor sem duvida, mas isso precisa mesmo de um rebaixamento...
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless (17" S-Line+Pirelli P Zero Rosso Pág.

Boas amigo!!!
Ficou logo outra coisa, e eu pessoalmente gosto muito dessas jantes:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless (17" S-Line+Pirelli P Zero Rosso Pág.

Boas amigo!!!
Ficou logo outra coisa, e eu pessoalmente gosto muito dessas jantes:twisted::twisted::twisted:
Abraço da Madeira.

Eu tambem sempre gostei muito dessas jantes :)


Agora não sei é para que queres isso tão alto.. deve ser para subir o monte lá ao fundo :D :D :D
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless (17" S-Line+Pirelli P Zero Rosso Pág.

Bem depois de já ter o material para esta mod á tanto tempo finalmente "aventurei-me" a tratar dela :)

image1992217071.jpg


A bela da manete S-Line fornecida pelo Goodspeed!

A situação dos trims de madeira também já está a ser "tratada" ;)
 
Essa manete merecia melhores fotos.....quanto jante aprovadas mas um rebaixamento e pedido.....

Força nisso aos poucos vais la:assobio::assobio::assobio:
 
Essa manete fica muito bem aí, não tivesse eu uma igual.
Agora eu na minha tenho o fole de origem que como podes reparar no teu fole antigo, tem 3 costuras e não fica tão esticado como esse.
Aquilo não é fácil de fixar mas dá para fazer.
Abraço da Madeira.
 
Re: Audi A4 Avant B7 2.0 TDi 140 CV by Headless ( CC e Volante MF pág. 1 )

Boas mods ou não tivesse eu também feito o mesmo na minha B7 (CC e MF) também com material do ElFuracon.

Muda é esses trims de "madeira", vais ver que fica logo c outro ar, vê a minha B7 para teres uma ideia de como fica para mostrares à tua Maria.

Abraço

Não muda nada!!! Ele quer continuar a "dormir" com a esposa!... :p

Ps: Bonita B7, sem duvida! ;)
 
Back
Top