Audi a4 avant b6

Boas malta tenho andado afastado desta area dos carros, mas estou de volta:)

Ando a pensar comprar outro carro pois o golf começa acusar cansaço, um possível substituto que ando a ver seria uma audi a4avant b6 tdi.... a minha questão eu não conheço a fundo esta maquina sei apenas umas coisas por alto....que cuidados se deve ter que pormenores se podem ver ?

A ideia passa por exemplo pela S line pelo que percebi ha vários anúncios que dizem s line mas nas fotos não vem nada que diga s line... isto quer dizer alguma coisa ? são estes pormenores que eu gostava de perceber.

que extras a procurar e evitar por exemplo e tal :)


Aguardo o vosso feedback :)

Desde ja obrigado
 
o típico..... interior preto.... bancos pele e tecido... volante em pele perfurada e manete em pele perfurada... são alguns ícones do s-line verdadeiro..

quanto a extras, RNS-E, BOSE, é quase obrigatório para poupar alguns euros em Mods futuras.........
 
para que valores é aceitável um carro destes ? tenho visto alguns modelos com uns botões de rodar e outros ao pe do travão de mão e outras não tem nada aquilo é para que ?
 
tenho um colega que tem uma e nao tem GPS e tem aquele botao de rodar para mexer no computador de bordo , a minha duvida é as que não tem aquele botao no travao de mao como é que mexem nas opcoes do quadrante ?
 
Ninguem sabede um negocio porreiro? para este tipo de carro?

Tenho andado a ver e as que aparecem estão um pouco ja "queimadas".
 
Back
Top