Audi A4 Avant B6 - Trocar medio e minimo fundido

Boas pessoal,
preciso da vossa ajuda, tenho o medio e minimo do lado direito fundido, comprei as lampadas mas nao os consigo mudar porque no dá espaço para la meter a mão, alguem me pode ajudar como fazer essa operação ?

cumprimentos
 
GIZMO disse:
Boas pessoal,
preciso da vossa ajuda, tenho o medio e minimo do lado direito fundido, comprei as lampadas mas nao os consigo mudar porque no dá espaço para la meter a mão, alguem me pode ajudar como fazer essa operação ?

cumprimentos

Estes carros são complicados à brava para trocar qualquer lâmpada. :S Se fosse a ti tirava o farol fora. Talvez seja mais fácil.
 
Boas, para tirar o farol fora tens de desapertar 2 parafusos que estão por cima da óptica e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar ) outros 2 que têm no fundo da óptica.. Um em lado direito e outro em lado esquerdo... ;) penso que existe um DIY disso arth no fórum mas não tenho a certeza... :S
 
EgasRS disse:
Boas, para tirar o farol fora tens de desapertar 2 parafusos que estão por cima da óptica e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar ) outros 2 que têm no fundo da óptica.. Um em lado direito e outro em lado esquerdo... ;) penso que existe um DIY disso arth no fórum mas não tenho a certeza... :S

Ja tentei procurar por um DIY mas nao encontrei, se calhar nao procurei bem.
Ja fui ver, encontro os parafusos de cima mas os de baixo não la chego... dasss sou mesmo noob
 
Mas já viste os parafusos de baixo? Isso com uma chave comprida vais lá... :) lanterna na mão e tá a descobrir... Lol... :)
 
EgasRS disse:
Boas, para tirar o farol fora tens de desapertar 2 parafusos que estão por cima da óptica e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar ) outros 2 que têm no fundo da óptica.. Um em lado direito e outro em lado esquerdo... ;) penso que existe um DIY disso arth no fórum mas não tenho a certeza... :S

Ó sinhori os de cima é para tirar mesmo, os de baixo é que são para aliviar ;)...



@GIZMO
não é preciso tirar o farol fora, basta aliviar um pouco para dar jeito da mão entrar ;)
 
Ó xor Rodovalho, ora leia lá outra vez o que eu escrevi com olhos de ler... Foi o que eu disse... Desapertar nr de cima e apenas aliviar os de baixo... :D
 
EgasRS disse:
Ó xor Rodovalho, ora leia lá outra vez o que eu escrevi com olhos de ler... Foi o que eu disse... Desapertar nr de cima e apenas aliviar os de baixo... :D

Ó que carai :D :D :D :D



EgasRS disse:
Boas, para tirar o farol fora tens de desapertar 2 parafusos que estão por cima da óptica e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar )


...fui ler outra vez e continuo a entender isso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
EgasRS disse:
e aliviar(atenção apenas aliviar porque se os tirares por completo ves-t lixado pra os voltar a colocar ) outros 2 que têm no fundo da óptica..
;)

Um de nós tá todo comido... Looool

Acho que acabaram os passeios de bicla pra ti pah.. Cansam-t as vistas :lol: :lol: :lol:
 
Obrigado pelas dicas, vou tentar trocar amanha.

so fiquei com uma duvida, no DIY , diz para retirar todos os parafusos, mas voçe dizem para retirar os de cima e aliviar o de baixo, quem ganha ? :D :D Alivio ou retiro ?'
 
Back
Top