Audi A4 Avant B6 - Alteração quadrante

Tópico em 'Eletrónica e VAG-COM' iniciado por delfino, 27 Out 2018.

1. delfino

delfino

27 Nov 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    Olá,

Estou a alterar o quadrante de uma B6 para um quadrante a cores (8E0 920 930 T). Para fazer a configuração do novo quadrante estou a usar o VAG EEPROM Programmer. Fiz a leitura da eeprom com o comando read eeprom encrypted para ficar com uma cópia de segurança da eeprom original. Pensei que já tinha feito a cópia de segurança, contudo ao mexer vi que existia outra zona da eeprom onde mexi sem fazer a respetiva cópia de segurança. Conclusão, deu asneira.
    Atualmente o quadrante a cores encontra-se desconfigurado. Estou a fazer comparações entre o original da B6 e o a cores para tentar configurar novamente o quadrante. Já consegui recuperar algumas funcionalidades do quadrante, mas mesmo assim ainda tenho algumas que não funcionam.
    Assim, venho por este meio perguntar se alguém que tenha o quadrante 8E0 920 930 T possa fornecer os códigos da eeprom (eeprom encrypted e eeprom Decrypted). Sou da zona de Guimarães, se não se importarem em fornecer os códigos e não souberem como obtê-los posso deslocar-me na zona. Alguns fins de semana também estou por Leiria, podendo também deslocar-me nessa zona.

Agradeço imenso a quem possa ajudar.
    Obrigado.

Cumprimentos,
    Delfim Pedrosa

Mr_Dude gostou disto.
  2. Dikon

Dikon

14 Jun 2009
    Gostos Recebidos:
    483
    Talvez o user @jimy te possa ajudar, ele é de Leiria

Enviado do meu ASUS_X00DD através do Tapatalk

3. Mr_Dude

Mr_Dude

9 Abr 2011
    Gostos Recebidos:
    307
    Boas, tenho um que te posso deixar ler para sacares o que precisas, manda MP

Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

Partilhar esta página