[A4 B7] Audi A4 Avant 2.0 tdi S-line

boas pessoal

aqui fica a minha nova aquisição


--Audi A4 Avant
--Motor 2.0 tdi 140cv
--Versao S-line Interior e exterior
--Ano 11-2006

Mods previstas capas de espelho alumínio ja encomendadas a espera de receber, pelicula nos vidros de tras rebaixamento ainda nao sei que molas eibach ou H&R aceito opinoes nao queiro baixar muito uma coisa suave . colocar sensores a trás de estacionamento etc..

se nao ja feito colocao de jantes 19 bbs CK so falta um rebaixamento


fotos de origem

IMG_1253.jpg


com as jantes 19

IMG_1317.jpg

IMG_1315.jpg
 
gostei das jantes,lindas..so pena não estarem na minha:lol:
notaste diferença a puxar por ela,com as originais e c estas??
 
Bem vindo À area do boneno :)
Boa máquina que aí tens, e já agora boa escolha de jantes, agora venha um rebaixamento e fica no ponto.
 
obrigado pessoal

já agora em baixar não sei o que escolher entre as molas da H&R ou da Eibach qual das 2 me aconselham
 
Boa sorte com a máquina ;)

Quanto às molas H&R não posso falar nada mas sobre as molas Eibach já é outra coisa pois estive com elas na minha carrinha cerca de 1 ano e meio ou 2 mas mesmo assim mudei porque quis algo mais baixo e apenas por isso mas o comportamento delas era excelente ;)

Venha mais fotos (do interior)
 
Boa sorte com a máquina ;)

Quanto às molas H&R não posso falar nada mas sobre as molas Eibach já é outra coisa pois estive com elas na minha carrinha cerca de 1 ano e meio ou 2 mas mesmo assim mudei porque quis algo mais baixo e apenas por isso mas o comportamento delas era excelente ;)

Venha mais fotos (do interior)

qual era a media que tinhas -30mm com o chassis s-lin muda alguma coisa a altura

fotos do interiro de que por quando tiver tempo
 
qual era a media que tinhas -30mm com o chassis s-lin muda alguma coisa a altura

fotos do interiro de que por quando tiver tempo
As molas Eibach Pro Kit para a "SUSPENSÂO S-LINE" não altera em nada ou quase nada, é o mesmo que manteres a suspensão S-LINE.

Eu na altura coloquei as molas porque tinha a suspensão confort ;)

Mas ao reparei agora nas fotos da tua carrinha reparei bem na altura e acho que já vi S-LIne´s bem mais rasteirinhas
 
As molas Eibach Pro Kit para a "SUSPENSÂO S-LINE" não altera em nada ou quase nada, é o mesmo que manteres a suspensão S-LINE.

Eu na altura coloquei as molas porque tinha a suspensão confort ;)

Mas ao reparei agora nas fotos da tua carrinha reparei bem na altura e acho que já vi S-LIne´s bem mais rasteirinhas

ia dizer o mesmo. para uma S-line parece um pouco alta.
Normalmente as eibach pro-kit corresponde à suspensão sport, as sport-line correspondem à suspensão S-line mas um pouco mais baixa...
 
Back
Top