[A4 B8] Audi A4 Avant 2.0 TDI 143cv Business Line

Boa tarde a todos,
depois de mais de uma semana de espera, apresento-vos a minha nova compra:
Audi a4 2.0 TDI 143 cv Business Line

Junho de 2012
Caixa: manual 6 velocidades
kms: 58 000 Kms
Cinzento Lava

Exterior:
Faróis Halogêneo
Audi Multimedia MMI 3G
Sensores estacionamento atràs
Barras de tejadilho cromadas
Jantes 16

Interior:
Cruise Control
GPS
Consola central imitação carbono
Computador bordo a cores
Volante Multi-funções 4 braços
Bluetooth
AC Auto
Porta-óculos
Bancos em pele
Fixações Isofix
Travão de mão eletrico
Start and Stop
Caixa de 6 cd's no porta-luvas
Volante em pele

Em relação às mod's, há algumas coisas em vista mas por agora só vou meter películas nos vidros traseiros.

O resto vem com o tempo.

Espero ter sorte com a carrinha. Era um carro que queria comprar há muito tempo.

Aqui ficam as fotos:













Agora é ter sorte e há de ficar bonita.

Cumps,
Vahia.
 
Last edited:
Boa sorte com ela. Bonita já ela é por natureza. Agora é apenas uns retoques para ficar no ponto. Sobretudo umas jantes... :)
Abraço, e boas curvas!
 
As jantes não vai ser para já. Levou pneus novos antes da venda, vou os usar até ao fim e nesse momento mudarei tudo.
Vou comprar os leds para meter o interior todo em branco, películas e por agora penso ser tudo.

Cumps,
Vahia.
 
Hey pessoal, pequena novidade que chegou hoje e já está instalada. Interior full led. Logo à noite já tiro umas fotos e posto por aqui.

Próxima mod: películas.

Já agora, alguém sabe onde encontrar um bom serviço e bom preço na zona de odivelas, ou grande Lisboa sff?

Obrigado.

Cumps,
Vahia.
 
Last edited:
Boas, aindo ando à procura de alguém que me faça isso. Conhecia uma casa em caneças mas parece que já fechou.
Tenho que procurar por aqui. Depois dou notícias.

Cumps,
Vahia.
 
Last edited:
Boas pessoal,
amanhã já vou pôr as películas na zona de Lisboa.

Depois posto fotos para verem o resultado.

Cumps,
Vahia.
 
Esta é já uma B8.5 (B8 facelift), no minimo tem de levar uma jante 17''.
Agora é estimá-la, boa sorte ;)
 
As jantes são coisas que só farei daqui a uns tempos...até porque tenho dúvidas que o carro fique tão confortável como é hoje...

Por agora, são as películas que avançam :)

Cumps,
Vahia.
 
Boa tarde malta, depois de uns tempos afastado...venho cá dar uma voltinha e postar umas fotos que tirei depois de ter posto as películas. Não sei o que se passou com o imageshack mas já não consigo fazer o upload. Vou tentar noutro site.

Fotos:





Brevemente mais fotos.

Estou à procura daquela redezinha para a mala do carro, para a carga não andar a passear na mala. Penso que será para breve...


Cumps,
Vahia.
 
A carrinha é fixe so acho pena não vir com xénon e respectivos leds diurnos, para alem do xénon ser muito melhor para conduzir a noite da logo outro aspecto.
Acho que outra coisa que fazia se fosse minha era trocar esse volante, desculpa a franqueza mas é mesmo feio, não sei como a Audi lança carros com volantes desses.
De resto as películas é de facto algo essencial não so pela estética mas sim também pela privacidade e acima de tudo pelos raios de sol que não entram e mantém a carrinha mais fresca.
De resto uma repro e fica no ponto :D

Quanto a rede para a bagageira comprei uma no OLX e fiquei borrado! Dizia que era para a a4 e não sei quê comprei-a, quando a vou experimentar é muito pequena, mas curiosamente pelo part nummer diz que é para a A4, enfim.
 
Last edited:
Realmente não sei como podem meter volantes destes em carros tão bonitos!

Os xenon também gostava mas a oportunidade surgiu e não adiei a compra...acho que valeu a pena, pelo menos até agora.

Repro não, gosto do motor de origem e acho que é suficiente para o meu uso :)

E de certeza que a rede era original?
Eu também estou a ver uma em que o PN é de origem...vou pedir as medidas nesse caso.

Obrigado e até breve.

Cumps,
Vahia.
 
Back
Top