AUDI A4 AVANT 170CV - FULL EXTRAS - DUVIDAS...

Bom dia amigos, sou novo no forum, mas um grande apaixonado pela Audi.

Tenho praticamente fechado negócio numa A4 Avant 2.0 TDI 170CV, com praticamente todos os opcionais, SLine externo, Sline Interno, GPS, Xenon Plus, Juntes 18" 5 raios, Porta Objectos, Cortinas Laterais, Sensores de Chuva, Pacote Advance (ligação Bluetooth, volante com comandos, etc), todos os detalhes em metal cromados e por aí vai...

Carro de serviço Audi com 5.000 Km ao preço de € 46.800,00.

Acham que é uma boa compra ?
O que dizer do motor que já vi em algums foruns que dá problemas e que bebe óleo como os ingleses bebem cerveja ?

Grande abraço aos colaboradores, pois é de vocês que terei mais força em comprar a máquina acima ou continuar com o meu bom carrinho que nunca me deu dores de cabeça e nem surpresas...

Jhonny
 
Não vou dizer que é má compra porque não é :)

Mas atenção à assistencia da audi em portugal anda pela "hora da
morte" :(

Boa sorte e conta-mos que um grande projecto seu :)

abraço
 
Jhonny disse:
Obrigado pela dica...
Já agora não me podia dar a sua opinião ? :lol:

é assim penso ser uma boa compra...os kilometros nao sao nenhuns...os extras sao OPTIMOS...Mas como disse o miguel a assistencia esta pessima. e tambem esses problemas que da nao tem que ser em todos os automoveis..essa pode estar perfeita e nunca lhe causar um problema em toda a sua vida...mas pronto é tudo uma questao de sorte...e essa carrinha deve estar impecavel...quanto ao preço nao esta nada caro...
Era um optimo negocio...
Força nisso
 
Em relação à assistência técnica, não vejo onde reside o problema que indicaram, pois dentro de várias assistências que conheço, a AUDI é uma com elevado padrão de qualidade de serviços, tal como a marca o exige e protagoniza. Custos dentro do usual de uma marca deste segmento, não esquecendo o facto de revisões de 30.000 em 30.000!
Consumo de óleo? Neste momento os motores utilizam oleo longlife, logo são oleos com partículas detergente, que além de lubrificar também limpam, o que quer dizer que depois de uma grande viagem a "acelerar", estas partículas acabam por se dissipar, parecendo que a viatura está a consumir óleo. Não nos podemos esquecer que apesar de grande potência, são motores a diesel e que requerem alguns cuidados específicos.
Em relação à compra, não direi que se tratará de um excelente negócio, mas sim um negócio razoavel, pois poderás ter uma viatura idêntica por preço idêntico, mas nova: 0 Km
Pacote exterior s-line: Série (170 cv)
Pacote desportivo S-Line: 2.100,00
Pacote Advance: 750,00 (Cruise control, computador de bordo, banco traseiro rebatível, pré-equip telefone c/bluetooth, volante multifunções)
Farois bi-xenon plus: 1.016,81
Cortinas laterais manuais: 152,52
Sensor de Luz e Chuva + Retrov. com Anti-Encandeamento Automático: 279,62
Sistema de Navegação DVD + Cx 6 CD's: 1.050,00
Preço de Venda: 50.793,95 (inclui pintura metalizada)
 
Last edited:
Olhando ao preço nao me parece mal tens uma diferença de 4000 euros para uma nova, pelos vistos.

Quanto ao resto vamos por partes.

O motor e bom basta ser audi/Vw no meu caso ja tive alguns problemas que ate ver parecem ter sido solucionados, levou os 4 injectores.

Quanto ao consumo de oleo depende, por exemplo o do s-tronic consome algum oleo o meu ja nao consome tanto ( nao chega a 1 litro por 15.000) por isso e uma questao de sorte e cuidado.

Quanto a assistencia e como tudo existem pessoas que sabem e outras nao, se fores ao concessionario mudar o oleo de certeza que qualquer um faz agora se fores la e pedires para montar o RNS, para te montarem us farois bi-xenon, volante multi-funcoes, door blades, etc, etc, sao capazes de te dizerem que nao e possivel.

Quanto aos preços e um roubo mas tens que estar atento por exemplo o oleo para esse motor na audi em portugal cobram quase 40 euros em espanha e no concessionario audi nao chega a 20 euros e é o oleo indicado para o carro, nao existem diferenças (so a marca)

Se fores a BM ou a mercedes e a mesma coisa, porque o lucro dos concessionarios nao esta na venda dos automoveis, mas sim no pos-venda especialmente nos sinistros.

Acho que tens de reflectir e ver se preferes um novo ou um usado, se pedires novo pedes sem esses extras todos e vais montando a posteriori e assim consegues poupar uns euritos.

se precisares de concessionario eu indico-te o meu :wink:
 
Gt Tdi disse:
Olhando ao preço nao me parece mal tens uma diferença de 4000 euros para uma nova, pelos vistos.

Quanto ao resto vamos por partes.

O motor e bom basta ser audi/Vw no meu caso ja tive alguns problemas que ate ver parecem ter sido solucionados, levou os 4 injectores.

Quanto ao consumo de oleo depende, por exemplo o do s-tronic consome algum oleo o meu ja nao consome tanto ( nao chega a 1 litro por 15.000) por isso e uma questao de sorte e cuidado.

Quanto a assistencia e como tudo existem pessoas que sabem e outras nao, se fores ao concessionario mudar o oleo de certeza que qualquer um faz agora se fores la e pedires para montar o RNS, para te montarem us farois bi-xenon, volante multi-funcoes, door blades, etc, etc, sao capazes de te dizerem que nao e possivel.

Quanto aos preços e um roubo mas tens que estar atento por exemplo o oleo para esse motor na audi em portugal cobram quase 40 euros em espanha e no concessionario audi nao chega a 20 euros e é o oleo indicado para o carro, nao existem diferenças (so a marca)

Se fores a BM ou a mercedes e a mesma coisa, porque o lucro dos concessionarios nao esta na venda dos automoveis, mas sim no pos-venda especialmente nos sinistros.

Acho que tens de reflectir e ver se preferes um novo ou um usado, se pedires novo pedes sem esses extras todos e vais montando a posteriori e assim consegues poupar uns euritos.

se precisares de concessionario eu indico-te o meu :wink:

Vai por este òme que não vais nada mal servido :)
 
Penso que consegues um valor de desconto semelhante a esse numa viatura nova. Neste momento com o novo modelo à porta é possível.

Mas a grande vantagem dessa unidade é estar disponível para entrega imediata, pois com esses extras todos bem podias esperar 3/4 meses, altura em que o novo A4 estará prestes a sair.
 
Obrigado !

Só tenho a agradecer à opinião de quem entende do assunto !
Muito obrigado amigos... Agora vou me por na toca e refletir o que faço...
Grande abraço !
 
Re: Obrigado !

Jhonny disse:
Só tenho a agradecer à opinião de quem entende do assunto !
Muito obrigado amigos... Agora vou me por na toca e refletir o que faço...
Grande abraço !

Penso que a nível de desconto face a comprares novo n tens grande beneficio ... eu por exemplo estou a comprar um A3 com PVP 49.339€ e consegui desconto até aos 44500€ com um veiculo a entregar em retoma.

Agora a vantagem que tens aí, é que se gostas do carro, é só levantar ... enquanto se o comprares tens uma longa espera de mais de 2 meses mas tb escolhes os teus extras e tens a certeza do historial do carro...
 
Re: Obrigado !

SmiThiCo disse:
Jhonny disse:
Só tenho a agradecer à opinião de quem entende do assunto !
Muito obrigado amigos... Agora vou me por na toca e refletir o que faço...
Grande abraço !

Penso que a nível de desconto face a comprares novo n tens grande beneficio ... eu por exemplo estou a comprar um A3 com PVP 49.339€ e consegui desconto até aos 44500€ com um veiculo a entregar em retoma.

Agora a vantagem que tens aí, é que se gostas do carro, é só levantar ... enquanto se o comprares tens uma longa espera de mais de 2 meses mas tb escolhes os teus extras e tens a certeza do historial do carro...
e sabes-me dizer como é k consegues um desconto tao alto?? é quase 10%!!
o maximo k me faziam a mim era de 5%

cumps!!
 
Re: Obrigado !

Eng.Mec disse:
SmiThiCo disse:
Jhonny disse:
Só tenho a agradecer à opinião de quem entende do assunto !
Muito obrigado amigos... Agora vou me por na toca e refletir o que faço...
Grande abraço !

Penso que a nível de desconto face a comprares novo n tens grande beneficio ... eu por exemplo estou a comprar um A3 com PVP 49.339€ e consegui desconto até aos 44500€ com um veiculo a entregar em retoma.

Agora a vantagem que tens aí, é que se gostas do carro, é só levantar ... enquanto se o comprares tens uma longa espera de mais de 2 meses mas tb escolhes os teus extras e tens a certeza do historial do carro...
e sabes-me dizer como é k consegues um desconto tao alto?? é quase 10%!!
o maximo k me faziam a mim era de 5%

cumps!!

Meu amigo, tem sido uma luta entre vários concessinários ... ja falei praí com 10 ... 8 ja ficaram pelo caminho. Agora a luta é entre o concessionário de Loures e um de Viseu ... e Viseu vai à frente 8)

Mais uma vez, o carro é para frota de empresa e isso influencia o desconto. E depois a perspectiva destes stands angariarem mais carros da minha empresa tb ajuda. ..
 
O desconto tem haver com a capacidade de argumentaçao que apresentas, com a capacidade de vendas do vendedor, com o momento em que pedes a proposta, com a necessidade do concessionario, etc, etc.

existem uma serie de factores que influenciam directamente o preço que te propoem.

a melhor forma e tentares dialogar com varios concessionarios ao mesmo tempo, posso-te dizer que quando foi para comprar o meu corri todo o distrito do porto e mais alguns em aveiro.

Mais tinha o meu carro para dar a troca ja era mais conhecido que o tremoço por parte dos comerciantes, é o que eles costumam apelidar de carro queimado, mas mesmo assim compensa.

E assim vais eleminando alguns concessionarios e vendedores, porque desde ja te aviso vais assistir a muita, mas mesmo muita incompetencia
 
Back
Top