audi a4 avant 170 cv

Adquiri a viatura em Novembro de 2006.
até 2010 tudo bem, apartir daí e com a viatura com cerca de 100 mil km começou a tormenta.
Fiquei na estrada 3 vezes - motivo -injectores , já substitui os 4 com um custo de cerca de 3.500 Euros.
Reclamei para todo o lado, e resposta é unánime , a culpa é dos combustíveis, estranho é que desde sempre abasteci na Galp, que julgo ser a referência em combustíveis em Portugal.


Resolvido (espero) o problema dos injectores agora a viatura parece entupida, falha principalmente a frio, e por duas vezes acendeu a luz da resistência e perdeu a potência.

Sou leiogo em nmatéria de mecanica , mas julgo que o problema estará no filtro de partículas.

Agradeço ajuda de quem teve problemas similares e como o resolveram, pois atingi o limite e a minha vontade é despachar o carro
 
Boas amigo, não sei se leste as regras do forum(julgo que não :D), mas tens que fazer apresentação na devida secção (de preferência com fotos :D).
 
acho que antes de fvd€r€s, 3500 €s em injectores, deverias ter pedido uma 2ª opiniao, mas ja está, já está
dos combustiveis??????' nao creio muito, uma vez que depois de mudados os injectores tambem nao ficou boa.

muda de mecanico, e ve o que te dizem
 
Back
Top