[A4 B5] Audi A4 Avant 1.9Tdi

Sim é Quattro porque já vi o diferencial atrás.
E porque perguntas se sei quem era o antigo dono, ou verdadeiro proprietário?
Será que havia um falso?:lol:
 
Sim é Quattro porque já vi o diferencial atrás.
E porque perguntas se sei quem era o antigo dono, ou verdadeiro proprietário?
Será que havia um falso?:lol:

só perguntei pois estava uma igual/mesma no standvirtual e liguei para o proprietario mas já tinha vendido ;), por isso pensei ser a mesma:)

já contas com uns belos extras :)

continuação de muitos km

abraço
 
Belos extras isso já tem.. agora é fazer um furo nos bolsos.. que o pastel vai cair-te pelas calças abaixo em 3 tempos..

Abc
 
só perguntei pois estava uma igual/mesma no standvirtual e liguei para o proprietario mas já tinha vendido ;), por isso pensei ser a mesma:)

já contas com uns belos extras :)

continuação de muitos km

abraço

Se calhar era essa mesmo, comprei-a a semana passada.

Já agora, alguem sabe se aqui na zona alguem me arranja o CD do TA Ibéria DX é que já fiz 50mil gravações como manda o figurino e nada.

Obrigado
 
Bela máquina vizinho... eu tambem sou da margem sul... Tens ai uma bela máquina... e que belos extras.. acho que andes de te estourares em mods, faz uma boa revisão oleos e filtros sem esquecer a distribuição e a bomba de agua...

Depois ai sim... Tem 100milKLM para torrares euros em choques e mods brutas...

Muito potencial essa B5
 
Bela máquina vizinho... eu tambem sou da margem sul... Tens ai uma bela máquina... e que belos extras.. acho que andes de te estourares em mods, faz uma boa revisão oleos e filtros sem esquecer a distribuição e a bomba de agua...

Depois ai sim... Tem 100milKLM para torrares euros em choques e mods brutas...

Muito potencial essa B5


Concordo!! 8)
 
Bela máquina vizinho... eu tambem sou da margem sul... Tens ai uma bela máquina... e que belos extras.. acho que andes de te estourares em mods, faz uma boa revisão oleos e filtros sem esquecer a distribuição e a bomba de agua...

Depois ai sim... Tem 100milKLM para torrares euros em choques e mods brutas...

Muito potencial essa B5

Sim tambem.
Já agora, que zona és?
Eu sou do Feijó perto do Lidl.
 
Back
Top