Audi A4 avant 1.9tdi 115cv

Boas Sergio Fininho. Sou novo membro do site (desde hoje) e ando a investigar uma "troca de um injector" no meu A3 8L motor AXR.
Reparei pelas fotos e comentários que fizeste praticamente aquilo que eu preciso.
Ando a ponderar fazer a troca em casa mas ainda não sei bem o que implica, nomeadamente na parte da afinação! Para além de não ainda não ter encontrado injectores a venda..
Podes me dar algumas dicas ou algo por onde me orientar??
Agradeço imenso desde já e peço desculpa se de algum modo falhei as regras..ainda estou a aprender! :)
 
Boas precisas para começar da ref. Dos teus injectores que pela ref. Do motor é mais difícil, por veses compensa mais a reparação dos teus

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Boas. E para saber a referencia dos injectores, só abrindo e vendo pelos que lá estão?
Obrigado desde já.
 
Não queria chegar a esta parte mas é preciso ferramentas especiais tais para tirar os injectores e depois para os afinar.. além de teres de saber a afinação... Não sei porque mas em dB português não encontrei tal explicação... Tive a sorte de conseguir ver lá fora e do pessoal da marco diesel me dizerem...

Enviado do meu T06 através do Tapatalk
 
Boas. Sim, pelo que pesquisei até agora preciso de pelo menos uma "M10" e uma "M4" para desapertar os parafusos. Para sacar o injector fora (visto que é só um espero eu) acho que o consigo sacar com jeitinho. Em relação á afinação é que estou mais cauteloso pois ainda não encontrei nada em concreto, mas se me puderes ajudar agradecia imenso!
PS: Ainda não conferi a veracidade destes valores, mas pelo que vi em relação á afinação é encostar o parafuso, desapertar 90º e apertar a porca.(pelo que vi, não sei se será só isso mas será um passo...)
Qualquer dica ou documento que aches importante, agradeço pois tou um bocado enrascado.
Obrigado mais uma vez.
 
Sim, já vi imensos. Sai a porrada mas com jeito pra não estragar nada.. Com alguma tensão para cima e laqueando parece me viável, se não fazendo alavanca.. mas isto sou eu a supor daquilo que vi malta a fazer..
 
Back
Top