Audi A4 Avant 1.9 TDie de 2007

Boas a todos,

Ando a tratar de comprar um popó novo e ando a pensar numa Audi A4 Avant 1.9 TDie de 11/2007.
Tou a pensar importar e arranjo por cerca de 20000 + impostos. total =+-25000

Já ouvi algumas opiniões (positivas e negativas) acerca da escolha mas aqui deve haver malta mais entendida na matéria.
Sei que este motor só tem 115cv, mas como até vai ser para a "maria" andar chega perfeitamente.
Digam coisas que estou para me decidir em breve.

Já agora alguem sabe o equipamento que constitui o business comfort package?

Obrigado
Abraços
ecteixeira
 
ecteixeira disse:
Boas a todos,

Ando a tratar de comprar um popó novo e ando a pensar numa Audi A4 Avant 1.9 TDie de 11/2007.
Tou a pensar importar e arranjo por cerca de 20000 + impostos. total =+-25000

Já ouvi algumas opiniões (positivas e negativas) acerca da escolha mas aqui deve haver malta mais entendida na matéria.
Sei que este motor só tem 115cv, mas como até vai ser para a "maria" andar chega perfeitamente. para a maria? haha quando te sentares la e andares nela vais ver a maria a andar na audi! :D :D
Digam coisas que estou para me decidir em breve.

Já agora alguem sabe o equipamento que constitui o business comfort package?

Obrigado
Abraços
ecteixeira
 
Boas a todos...

Então cá vão as novidades...

A minha bichinha já cá está...

Audi A4 Avant 1.9 TDie de 11/2007 + business confort package... 32500km...
A/C automático, Comp Bordo... tretas do costume
ABS / ESP...
Cruise control... etc
este modelo tem menor emissão de CO2 apenas 139gr/km, o que vai ficar mais barato na legalização. (cerca de 1500 euros menos)...


Agora é só tratar da papelada e pô-la a rolar...


Abraço a todos
ecteixeira
 
19670, já com placas de matricula (registo) e seguro para 30 dias. E revisão dos 30000 efectuada.
De notar que o stand onde comprei é um concessionário oficial Audi, e a carrinha tem mais um ano de garantia de fabrica, visto ser de 11/2007.
 
Back
Top