[A4 B5] Audi A4 Avant 1.8 Turbo Sport 1996

Bem AgA... os farois já vi que em coimbra arranjas, ehehehe :)
agora é o matias out e meter um RS, e queria ver se metia o aro novo das mudanças e também a manete nova, mas ainda não encontrei nada com a caixa que tem a marcha atras por detrás da 5ª velocidade.
Jantes ja ando a sondar, mas tem de ser em conta...
 
LOL!!!
O meu proximo passo irá ser mudar para as opticas restyling e meter uns farois de nevoeiro por baixo nos para-choques, pois estas originais trazem os de nevoeiro já integrados na optica.
Se souberem onde arranjar e einstalar isso em conta, agradeço as dicas!! :)
Quanto ao valor dos farois o Aga já te respondeu os valores são +/- esses

quanto aos FN no choques esquece isso nunca conseguirás que fique com aquele aspecto OEM por isso é pensar ou num choques restyling ou mesmo num S4 :p
 
Quanto ao valor dos farois o Aga já te respondeu os valores são +/- esses

quanto aos FN no choques esquece isso nunca conseguirás que fique com aquele aspecto OEM por isso é pensar ou num choques restyling ou mesmo num S4 :p

XIIIII, JASUS!!!! Para isso tenho de andar a poupar um ano inteiro não?..... :)
 
Obrigado Pc_Winboard :)
Se o teu carro é esse da assinatura deixa-me dizer-te que está brutal!!
Queria meter a minha carrinha com esse aspecto, belas jantes e rebaixadinha assim :)
Quanto é que rebaixaste? Foi so molas ou algo mais?
 
Bem AgA... os farois já vi que em coimbra arranjas, ehehehe :)
agora é o matias out e meter um RS, e queria ver se metia o aro novo das mudanças e também a manete nova, mas ainda não encontrei nada com a caixa que tem a marcha atras por detrás da 5ª velocidade.
Jantes ja ando a sondar, mas tem de ser em conta...


não precisa ser em coimbra, fazes uns contactos com lojas de peças auto em busca dos DEPPO para o A4 a partir de 1999 ;)

aro da caixa, são gostos.. eu não gosto :lol:
manete, tens a Sline, que salvo erro, já houve malta que a meteu nos B5 trocando o "espelho" que indica a posição das mudanças ;)


em relação ao xoques, é tal como diz aí o mestre Egas... mas sinceramente e por experiência propria, vai espreitando os classificados que eles aparecem..
eu até fui enganado por um caramelo e comprei um para-choques restyle por um balurdio e meio :D mas já vi muito bons negocios a passar ali naquela secção :D


nem sei porquê, mas este topico está-me a dar uma sensação de "deja-vu" :D

força nisso pah!!
 
Obrigado Pc_Winboard :)
Se o teu carro é esse da assinatura deixa-me dizer-te que está brutal!!
Queria meter a minha carrinha com esse aspecto, belas jantes e rebaixadinha assim :)
Quanto é que rebaixaste? Foi so molas ou algo mais?

Obrigado!;)

Tem estado paradito o meu projecto, mas em breve voltará com força ;)


Não sei quanto está rebaixado, por utilizo coilovers com regulação de altura e não consigo saber ao certo em que medida está.
Utilizei coilovers! (conjunto mola/amortecedor com afinação)

Penso que é a melhor opção que tens... o primeiro user a colocalos foi o "EgasRS" e perante o feedback dele decidi experimentar tambem. É sem duvida uma opção muito equilibrada.


Força nesse proejcto ;) Qualquer ajuda que necessites é so dizer ;)
 
eu até fui enganado por um caramelo e comprei um para-choques restyle por um balurdio e meio :D mas já vi muito bons negocios a passar ali naquela secção :D
Olhó palhaço

deixa-te cá vir outra vez que eu dou-te o engano :p :p

Ps: sim descozi-me todo :p
 
Boa carroça essa!
Parece estar no bom caminho é mesmo começares como o pessoal tem dito. Matias fora, farois restyle, choques restyle, jantola minimo 17, pintar trimms que n é caro e já é um bom ponto de partida.
Com o tempo tudo vai ao sitio :)

Se eu tivesse um 1.8T já estava a GPL... :D:D:D

Quem me dera arranjar esse teus bancos... quem este fim de semana em Vigo não encontro uns perdidos por lá :p

abraço e boa sorte com as mods
 
:) Obrigado pessoal.
Acho que vou começar pelas opticas e pela manete de mudanças.

Quanto aos bancos, eu adoro os meus bancos, são confortaveis e mesmo na medida certa, e alem disso têm uma coisa essencial, regulação em altura e lombar :)
Se forem aqui dos arredores de Lisboa deem-me sugestoes de locais onde procurar as peças e onde fazer montagem das mesmas.
Obrigado
 
quanto a comprares os faróis ai em LX não conheço mas certamente alguem te poderá ajudar em ultimo caso o pessoal pode comprar pra ti e manda-te isso por correio ;)
 
Back
Top