[A4 B5] Audi A4 Avant 1.8 Turbo Sport 1996

bem, podes espreitar no meu topico...

tenho lá fotos de tudo, com 16 e susp sport, com 17 e susp sport, com 17 e rebaixado com molas -50mm (o que dá -30 em relação ás molas sport) e rebaixado com jante 15 :D

em relação a isso dos gases, tu é que sabes :p eu não tou aí para impingir nada :lol:
tenho o B5 a GPL e tenho uma motita tambem...

o aileirão, acho que anda por aí um group buy com aileirãos RS4 para as B5 ;) sempre fica 10mil vezes melhor que essa asa!! :lol:
 
Epá, Aga, tenho de conversar mais contigo e tirar umas dicas. Estive a ver o teu projecto e tem coisas muito porreiras e que eu adorava fazer tambem.
Como és de longe a ver se consigo adicionar no msn e vamos falando e vais-me dando umas dicas, isto se estiveres de acordo é claro.
 
dei agora conta de uma coisa... :lol:

cimg2618w.jpg


já tens grelha restyle :p :D
 
mas estou a estranhar uma sport com farol monofocal (medios/maximos) .. :p
isso devia ter os farois com medios + maximos + projector

e mais uma, amigo, experimenta andar numa com bancos em pele, a ver se gostas..
se fores com essa ideia avante, de estofar em pele, eu fico com o tecido central dos bancos, só quero mesmo o tecido, mas não te esqueças de mim!!! :D
 
Boas Pedro!!

finalmente as fotos da tua argolas :p

digo te já que esta muito fixe gostei de tudo, está 5 estrelas :D

a unica coisa que mudava era as jantes, acho que ficavam melhor outras...mas é so a minha opiniao...

parabéns pela tua argolas!!

boa sorte com ela e que faças muitos kms :D

cumps!! :)
 
É uma B5!!! Isso já diz tudo!!! :D

Concordo com as sugestões que te deram... "aileron matias" out --> aileron RS4 in!!!

Continuação de boas mods..
 
dei agora conta de uma coisa... :lol:

cimg2618w.jpg


já tens grelha restyle :p :D


LOL!!!
Afinal já é menos uma coisa onde gastar dinheiro!!
Quanto aos farois já não te sei dizer, mas parece-me que são os originais. O meu proximo passo irá ser mudar para as opticas restyling e meter uns farois de nevoeiro por baixo nos para-choques, pois estas originais trazem os de nevoeiro já integrados na optica.
Se souberem onde arranjar e einstalar isso em conta, agradeço as dicas!! :)
 
Boas Pedro!!

finalmente as fotos da tua argolas :p

digo te já que esta muito fixe gostei de tudo, está 5 estrelas :D

a unica coisa que mudava era as jantes, acho que ficavam melhor outras...mas é so a minha opiniao...

parabéns pela tua argolas!!

boa sorte com ela e que faças muitos kms :D

cumps!! :)

Olá Andreia, obrigado :)

Realmente quero mesmo meter outras jantes, em 17, gosto muito das S Line, são simples e bonitas, mas até agora tudo o que tenho encontrado ou é caro, ou então se não é caro está tudo cheio de mazelas....

Vamos la a ver se aparece alguma coisa :)
 
Boa maquina sim senhor

Aos poucos tem todas as capacidades de ficar ainda mais bonita e principalmente ao teu gosto

esses farolins traseiros e o ailerom têm de sair

infelizmente ainda não fizeram nenhuns farolins traseiros em condições por isso pensa nuns OEM restyling ;)

De resto, desde para-choques a jantes e rebaixamento tem tudo em atenção e boa sorte com isso venham as modezitas pra essa menina ficar á maneira
 
Back
Top