Audi A4 3.0 TDI 204 cv

Boa noite,
Estou a pensar em comprar uma Audi A4 3.0 TDI 204cv de 2012, alguém me sabe dizer alguma coisa sobre estes motores, fiabilidade, se existe algum problema que seja frequente, etc...
Desde já agradeço uma possível ajuda, cumprimentos !
 
é um 3.0TDI como os outros...está é "capado"
penso que os problemas dos Swirls Flaps (Borboletas de admissão) ainda exista, mas de resto é um bom motor :)
os swirls flaps na marca são uma nota preta, mas ca fora consegue se arranjar facilmente se for preciso, sem falar que aprece com mais de 100 mil km (A minha com 148 mil ainda não se queixou (pelo menos nas minhas mãos, comprei a com 140)e vou rezar para que continue como está :p )
 
Na verdade a carrinha tem cerca de 160.000km mas está num estado impecável, além do mais eu acho que a nível de quilómetros para um motor 3 litros não é nada, no entanto eu já ouvi pessoas dizerem que esses motores são uma carga de trabalhos, tendo em conto prestígio da marca, eu penso que isso não passa de conspiração, por isso eu peço as vossas opiniões, de quem tem ou teve ou de quem conhece realmente estes carros. Cumprimentos
 
Na verdade a carrinha tem cerca de 160.000km mas está num estado impecável, além do mais eu acho que a nível de quilómetros para um motor 3 litros não é nada, no entanto eu já ouvi pessoas dizerem que esses motores são uma carga de trabalhos, tendo em conto prestígio da marca, eu penso que isso não passa de conspiração, por isso eu peço as vossas opiniões, de quem tem ou teve ou de quem conhece realmente estes carros. Cumprimentos
Se levar as manutenções a tempo e hora tens motor para muito tempo. 160000 não é nada para um motor 3 litros.
 
Back
Top