audi a4 2010

boas pessoal ando para comprar uma nova argolas mas ando na dúvida...
vale a pena comprar uma a4 de 2010 com 115 mil km e por volta dos 17 mil€? a viatura que vi tinha interior e exterior sline... opiniões, críticas, conselhos aceito tudo
 
Depende dos extras... bancos em pele? bang & olufsen? xenon? gps? cruise control? sensores frente & atrás? Depende do estado geral do carro...
 
115000km ainda deve ter um resto de cheiro a novo!
Se tem interior e Exterior SLine por esse preço está na media do que pedem.
So falta perceber qual é a cavalagem de origem, tipo de caixa e outros extras. Só assim consegues ver se é bom negocio.
Quanto ao comprar apenas tu é que sabes quanto pretendes gastar num carro e o que procuras nele.
Podes procurar preço, idade, extras, KM, potencia, tipo de caixa, tipo de traçao, cor, gama, e são a maior parte das variantes que tem de entrar em contas.
Dando em exemplo, se pretenderes um Audi A4b 8.5 facelift, por esse valor de 17000 encontras, e é um modelo mais recente poderá e ter outras características.
Falta perceber o que procuras extamente e qual o plafond. As exigências tem de se coadunar com o plafond.
 
É aquele preto em marinha grande não é? Não parece estar mal equipado, já tem umas jantes interessantes e a meu ver, só lhe farta escurecer os vidros. Mas sem ver a viatura ao vivo é díficil de dizer alguma coisa.
9 anos já não deve ter cheiro a novo não... se o carro não tivesse 9 anos, até diria que o banco do condutor apresenta um pouco de desgaste a mais para os km. Mas com 9 anos, e com viagens pequenas, com o sair e entrar do carro é bem provavél que fiquem assim...
 
a cavalagem é 170cv, e ando à procura até 17mil€ +\- . já agora as a4 de 2010 que tem e doenças crônicas, e principais problemas ? e que há de se verificar antes de comprar este modelo ?
desde já um obrigado a toda as respostas
 
Eu comprei a minha b8 de 2008 por 18000€ há 4 anos atrás.
Mas já tinha 150000 km.
Essa esta a um bom preço.
Porém acho muito poucos kms para um carro com 9 anos.
Esses poucos Kms aliado ao bom preço, estou a achar esmola a mais...
 
Eu comprei a minha b8 de 2008 por 18000€ há 4 anos atrás.
Mas já tinha 150000 km.
Essa esta a um bom preço.
Porém acho muito poucos kms para um carro com 9 anos.
Esses poucos Kms aliado ao bom preço, estou a achar esmola a mais...
também pensei nisso e também por esse motivo resolvi postar aqui para saber mais opiniões...
 
Amanhã posso verificar os históricos das IPOs a ver se os km batem certinhos. Só preciso da matrícula.
 
As IPO estão todas certinhas.
Mas em 2013 foi a IPO extraordinária. Como não tem nada de especial averbado no livrete, o mais provável é ter tido um acidente de viação.
 
Qualquer seguradora te consegue dizer se houve sinistros, mas atenção que aparece tudo, inclusive a reparação de um parabrisas por exemplo
Mas não conseguem ver é os detalhes , isso só com a seguradora onde o carro estava
 
Back
Top