Audi A4 2.7 V6 TDI Sport 190 CV

Boas Malta,
Eu Neste momento ando tras dum um A3 SportBack 0KM como alguns sabem, mas ontem eu vi um Audi usado num stand.

Audi A4 2.7 V6 TDI Sport 190 CV

KMS: 101.000
Ano 2008/DEZ

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/P7438353/

o homem falou que esse carro novo custa 80mil euros, será custa? é que nao encontro valor dele, alguem sabe o valor dele?
Preciso que me deem opinioes se vale a pena comprar o carro.

Um Grande Abraço a todos.


cumps
 
Last edited:
Se as informações que estão no site correspondem à verdade acho que o carro vale bem o que estão a pedir por ele. Está superequipado com opções caras, tem um motor fabuloso e tudo indica com poucos kms. Se comprares com os 2 anos habituais de garantia julgo que fazes um excelente negócio e se abateres 1000€ ao pedido e com a revisão recente feita, ainda melhor. Nos próximos 2 anos só gastas gasóleo e selo :).
 
Se as informações que estão no site correspondem à verdade acho que o carro vale bem o que estão a pedir por ele. Está superequipado com opções caras, tem um motor fabuloso e tudo indica com poucos kms. Se comprares com os 2 anos habituais de garantia julgo que fazes um excelente negócio e se abateres 1000€ ao pedido e com a revisão recente feita, ainda melhor. Nos próximos 2 anos só gastas gasóleo e selo :).

Boas amigo,
Sabe me dizer quanto vale esse carro na altura que saiu? Pois o homem falou em 80mil euros, desconfio.

cumps.
 
Acredito que o preço de novo tenha sido esse...
E que tem uns extras bastantes interessantes...e na Audi,Um extra já aumenta bem a Conta final
 
Primeiro dia que vi esse carro foi num centro de comercial dolce vita em lisboa, quem estavam em exposiçao, no meu primeiro olhar adorei o carro, tambem chegamos de ligar o carro para ouvir e ver etc, mas tudo nisso mais vale um test drive, que será feito em Breve, Conclusao 100mil kms nao é muito para esse carrao certo?
Logo Proximo REvisao será ser feita em MÊs maio ou junho, esse Revisao/Manutençao Será muitos Euros? pois Pelo que pesquisei os carros aos 100mil KMS devem substituir Bastanta COisa, Embriagem, Volante do Motor, Correia de distruibuiçao(homem diz que esse carro nao leva Correia).

Prontos, Certa Ponto o homem que falou em 80 mil euros devia estar bebado xD

CUmprimentos.
 
Na configuração descrita no anuncio julgo que custaria acima dos 65000 (e não me admiraria se + de 70000). Julgo que esse motor (como o meu) é de corrente de distribuição e portanto não precisa de ser mudada já. Estou em crer que na Audi essa revisão deverá andar entre os 600 e os 700 € se for mudança de oleo e filtros, o que em principio se o carro não tiver problemas deverá ser suficiente. Estas informações são apenas de um user interessado e não muito sabedor.
Seria óptimo que alguns dos nossos peritos dissesse algo pois há aqui malta que sabe de facto da poda e habitualmente prestam um "serviço publico" de qualidade.
 
Estes opcionais
AUDI SIDE ASSIT (APOIO NA MUDANÇA DE FAIXA), AUDI DRIVE SELECT (DIVERSAS DIFINIÇÕES VEICULO: COMFORT, AUTO, DYNAMIC E INDIVIDUAL); AUDI PARKING SYSTEM ADVANCED (CAMARA DE MARCHA ATRÁS); CRUISE CONTROL ADAPTATIVO (COMBINAÇÃO ENTRE REGULADOR DE VELOCIDADE E DE DISTANCIA - TRAVA AUTOMÁTICAMENTE EM CASO DISTANCIA AO VEICULO DA FRENTE INFERIOR AO DEFINIDO); ADVANCED KEY (ARRANQUE SEM RECORRER À CHAVE); SISTEMA DE SOM BANG & OLUFSON,BANCOS DESPORTIVOS EM PELE VENTILADOS E AQUECIDOS COM REGULAÇÃO TOTALMENTE ELECTRICA E MEMÓRIA; GPS COM MMI A CORES

são bastante caros mas mesmo assim esse carro não custou 80000€, esse carro deve ter custado 55000 a 60000€, isso nem que fosse um 3.0 TDI quattro tinha custado 80000€.
 
Na configuração descrita no anuncio julgo que custaria acima dos 65000 (e não me admiraria se + de 70000). Julgo que esse motor (como o meu) é de corrente de distribuição e portanto não precisa de ser mudada já. Estou em crer que na Audi essa revisão deverá andar entre os 600 e os 700 € se for mudança de oleo e filtros, o que em principio se o carro não tiver problemas deverá ser suficiente. Estas informações são apenas de um user interessado e não muito sabedor.
Seria óptimo que alguns dos nossos peritos dissesse algo pois há aqui malta que sabe de facto da poda e habitualmente prestam um "serviço publico" de qualidade.
Boas Amigo, foi bastante intressante os teus comentarios, vai dar uma grande ajuda.

cumprimentos.

- - - - - - - - - -

Pois, mas outro é mais gostosa, tem cruise controlol, camera traseiro etc. Mas tambem nao deixa de ser intressante :D.

Abraço.

- - - - - - - - - -

Pois la está, se for preciso peço lhe folha da 1ºvenda, mas tambem por esse valor se baxarem um mil euros é bastante intressante nao é?

cumps
 
No A4 não sei se será bem igual, mas se for como o A8, podes fazer conta com bem perto de 10.000€ só para esse sistema de som. (Bang & Olufsen) É um luxo!
 
Boas.

Respondendo a uma dúvida, esse carro nunca custou menos de 60000€. Basta fazer uma simulação qualquer de um seguro automóvel, e dá para ver isso. Com esse nível de equipamento, pode ter passado bem dos 70000€. Mas eles de origem já razem umas quantas coisas.
Quanto ao negócio, acho que é bom. Se não teve batidelas, e se o livro de revisões está certo, entra no business. Ficas bem servido.
 
Boas.

Respondendo a uma dúvida, esse carro nunca custou menos de 60000€. Basta fazer uma simulação qualquer de um seguro automóvel, e dá para ver isso. Com esse nível de equipamento, pode ter passado bem dos 70000€. Mas eles de origem já razem umas quantas coisas.
Quanto ao negócio, acho que é bom. Se não teve batidelas, e se o livro de revisões está certo, entra no business. Ficas bem servido.
Hum ok, e acha que vale a pena Meter Seguro Danos Proprios? Vimos que o carro tem menos de 5 anos.

cumps.
 
Back
Top