Audi A4 2.5 v6 180 cv

Bons dias

Pelo título certamente quem conhece este motor já deve estar a imaginar algum problema...e acertaram...
O motor tem 200.054 e neste momento está a vibrar em relantim e muito. Não tem barulho estranho, puxa bem na mesma mas como tem este problema já nem puxo por ele.
levei -o ao mecânico e diz-me que o problema é das árvores de cames.
Para quem teve problemas com as árvores de cames, que sinais apresentava o motor nessa altura?
Quando substituiram e possivelmente trocaram tudo (martelos,etc), por que marca o fizeram e quais os valores?
Obrigado
 
Aparentemente sim. Ao acelerar não tem qualquer perda de potência...Tem é esta questão de vibrar ao relantim..Mas como digo, aparentemente...
 
Boa tarde, recentemente na minha carrinha fizeram um diagnostico e falaram das árvore de cames, depois fui falar com outro mecânico e disse-me que era o penado da ventoinha e estava certo! já rola novamente.
Ou seja no meu carro o sintoma era mais em frio e é uma espécie de rolamento gripado a cantar.
Azar do caraças ja tinha comprado um kit de reparação da árvore de cames e agora tenho aqui o dinheiro empatado.
quanto a valores é uma pipa de massa, só o kit de concorrência 1200 euros.
cumprimentos
 
Back
Top