Audi A4 2.5 TDI quattro

Bem companheiros audi, eu adquiri um Audi A4 2.5 TDI quattro de 2002 e estou inclinado a pensar em reprogramar o bicharoco, acham que vale a pena não para ganhar potência mas para por o carro mais " linear " menos " gastador " ou qualquer mexida electronica que lhe faça simplesmente irá aumentar consumos e potência?

Obrigado.

[[]]'s
 
so gasta o que lhe meteres,...........:assobio:

ou tambem queres fazer omeletes, sem partir ovos????

2.5 não é sinónimo de economia.
 
LOL realmente é verdade mas tenho a ideia que as reprogramações não implicam sempre maiores consumos pelo menos pelo que apregoam, o que queria saber é se há mesmo essa possibilidade de relação entre reprogramação e tal.
 
com a reprogramação deve ficar bem mais engraçado mas uma coisa posso garantir os consumos não baixam, na melhor das hipóteses ficam iguais em condução normal

Quem conseguir tal proeza que contacte as marcas a dizer que tem capacidade para tal milagre e ganha o euromilhões :D
 
com a reprogramação deve ficar bem mais engraçado mas uma coisa posso garantir os consumos não baixam, na melhor das hipóteses ficam iguais em condução normal

Quem conseguir tal proeza que contacte as marcas a dizer que tem capacidade para tal milagre e ganha o euromilhões :D

X2.........

é caixa manual?????
versao 180cv???
 
tens aí uma grande máquina na minha opinião....pois tenho uma semelhante....
quanto a repro, vai da necessidade de cada um....um carro com 180 cv, quattro....it's ok !

em breve apresento o meu projecto
 
Boas Noites!
Tenho a minha (A4 2.5 TDI quattro) reprogramada há 6 anos e não estou nada arrependido. Na altura no teste de potência mediu 204CV mas como ando sempre com a mala cheia e pesada, equivale ao carro de série (180) sem peso extra. Passado estes anos já devem ter morrido alguns!!! Relativamente aos consumos a minha média anda sempre nos 10.5. Também não ando nada devagar, por isso... Já tentei durante algum tempo (pouco) fazer uns consumos mas o stress era bem mais "gastador" do que o gasóleo! E nunca consegui baixar dos 8.9 e a andar bem devagar, com muita autoestrada e sem arranques! De referir que tenho tiptronic.
Qualquer dúvida, "chuta"!

Cumprimentos,
 
Pois é de caixa manual 180cv tracção integral, eu pergunto isto não por sentir necessidade de mais power mas sim talvez em que este seja mais linear e não tao bruto, pois sinto que o carro tem muita força mas gostava de opiniões para saber se uma repro poderia por o carro menos bruto e mais suave mas com a mesma potencia por assim dizer LOL.

obrigado a todos pelas respostas.
 
boas,sou novo por ca,mas tenho tambem uma 2.5 tdi,e sim,desde k a reprogamei,os consumos baixaram e o andamento e mto melhor,a caixa de 6v ajuda um pouco e a traccao nao ser integral tmbem,faco medias em auto estrada de 6,7,confirmados mais k uma x,a velocidades de 120km no max,dai para cima bebe como todas as outras.....
 
Back
Top