[A4 B6] Audi A4 2.5 TDI Quattro V6- Novas mod's Novas fotos...

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A4 2.5 TDI Quattro Sport- 04/2001

Motor e Transmissão: 2.5 TDI V6 AKE 180CV, Caixa 6V manual

Chassis: Sport OEM

Travões: OEM

Jantes/Pneus: Jantes Sport OEM, com pneus 235/45 R 17

Exterior: Frisos cromados, faróis de nevoeiro, faróis xenon (OEM)

Interior: Interior e bancos Sport (OEM), Regulação lombar eléctrica, Pack luzes de cortesia (OEM)- Luzes vermelhas em cada porta, luzes brancas por baixo de cada porta, luzes aos pés de cada ocupante, luzes nas palas do sol, luzes nos porta luvas, led's vermelhos nos puxadores das portas, led´s vermelhos no cinzeiro, led´s vermelhos no interior do apoio de braço, led´s vermelhos na consola central, led´s vermelhos no plafonier.
Alarme OEM, 6 Airbags, Climatronic dual zone, Volante em pele desportivo (3 braços), Computador de bordo, 4 vidros eléctricos, Espelhos retrovisores eléctricos e aquecidos, Apoio de braço à frente e atrás.

Audio: Concert II, colunas, subwoofer e amplificador OEM.

Alterações efectuadas: Kit de potência audipt.com, Spoiler USP traseiro, Ponteiras IePower de 100mm, Lip Spoiler, Door Blades S4, Spoiler USP frontal, Grelha S4 capot, Grelha S4 inferior, Grelhas faróis de nevoeiro para USP frontal, Substituição do botão das luzes (estava gasto), Substituição dos botões do Concert II (alguns estavam gastos).

Próximas Alterações: Vamos indo vamos vendo... :roll:


Algumas fotos do meu argolas:

1-1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

Imagem1805.jpg

paint1801.jpg

Imagem1809.jpg

Imagem2216.jpg

16.jpg

17.jpg

Imagem1800.jpg

19.jpg

20.jpg

21.jpg

22.jpg
 
Last edited:
Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6

Finalmente o projecto :p :p

Parece estar impacavel...

Tens ai uma boa base para um grande projecto..

Umas ponteiras a sair de cada lado nao lhe ficava ja mal ;)
 
Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6

ora nem mais ja tens as panelas e so mesmo o spoiler e as ponteiras fica logo com outro cuzinho

tirar o lettering e a pub da matricula tambem era uma das prioridades

e faltam fotos do interior
 
Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6

Começou a era do V6..... ai vêm eles :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
os 1.9 que se cheguem para lá :D :D :D
Grande Maquina!!! Força nas mod´s!!!
 
Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6

ESPERA AI!!!!
Como é que o teu A4 B6 é de 2001, e o meu tambem é?
:S
imagem006fm0.jpg
 
Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6

em 2001 sairam os primeiros B6 em que a motorizaçao diesel era a 2.5 TDI, so depois veio o 1.9, mas em 2001 tambem sairam os ultimos B5
 
Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6

isso com um kit de xoques que eu ca sei :twisted:
e com uma jantola 18" :D
ui.. ca mimo..
 
Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6

Obrigado a todos. As mods virão mas devagarinho estou com pouco t€€€€mpo. Ainda tenho um problema no ESP para resolver e parece-me que o carro está a pingar óleo à beira da roda da frente do lado do condutor. (tenho que levar ao mecânico para verificar, espero que não seja nada de maior). O carro está conforme o comprei e o antigo dono não fez nenhuma alteração. Se quiserem ajudar a preencher a ficha do carro, agradeço ;).
Obrigado a todos.
 
Re: Audi A4 2.5 TDI Quattro V6

Bela maquina 8)
..ja foram ditas ai umas mods,que ficavam ai um mimo :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top