Audi a4 2.5 quattro de 1999

Venho atraves desta forma pedir a vossa ajuda....o meu audi levou agora 1 centralina e parecia estar tudo bem com o carro mas acontece que ele agora em algumas vezes nao liga...ou seja quando lhe apetece trabalhar pega e outras vezes nao. Será q alguém me ajuda....o q sera?
O carro era automático mas agora tem caixa manual
 
Venho atraves desta forma pedir a vossa ajuda....o meu audi levou agora 1 centralina e parecia estar tudo bem com o carro mas acontece que ele agora em algumas vezes nao liga...ou seja quando lhe apetece trabalhar pega e outras vezes nao. Será q alguém me ajuda....o q sera?
O carro era automático mas agora tem caixa manual
Tens de ligar a máquina de diagnóstico aka VCDS.
Como não criaste um tópico de apresentação da tua pessoa, a ajuda também vai ser limitada, seja pela falta da mesma, seja por falta de informação (de onde és e detalhes do veículo)
 
Eu forneci os dados do veiculo e como estou registada pensei q j nso er necessario.
O carro esteve ligado à maquina e nao diz nada.
Como procedo para fazer o q o sr diz?
 
Eu forneci os dados do veiculo e como estou registada pensei q j nso er necessario.
O carro esteve ligado à maquina e nao diz nada.
Como procedo para fazer o q o sr diz?
Crias aqui um topico novo, descreves pormenorizadamente o carro, nada de (matriculas), mes, ano, versao. Indica a zona onde resides para futuramente users da tua area te poder auxiliar se possivel.
https://www.audipt.com/forums/apresentacoes.77/
Se esteve ligado a máquina, tem de acusar algo.
Mas explica porque não pega: se o motor da o arranque, se não dá nada, se acende alguma luz no painel quando acontece.
Deves ligar ou uma boa máquina de diagnóstico, ou o vagcom para ler e monitorizar tudo. Ver se há erros e ler os parâmetros.
 
Back
Top