Boa noite,
Já li no forum vários tópicos relacionados com a minha carrinha e sobre este problema, no entanto decidi pedir a vossa opinião porque poderá não ser a mesma coisa.
Vamos lá...
A História dela...
1) À pouco tempo quando ia para a Auto-estrada, a carrinha entrava em safe-mode e piscava a luz amarela da resistência. Fui ao mecânico e disseram que seria a válvula do travão, válvula nova, problema continua.
2) Para além deste problema a carrinha volta e meia ficava com um trabalhar ruidoso, engasgava-se, puxava aos soluços e perdia muita potencia. Problema agora: TURBO, foi para reparar e tudo continua na mesma.
3) Volta a acontecer, foi à máquina, injetor 2 com anomalia, uma vela queimada. Fui à Audi porque li no audiPT que poderiam-se responsabilizar. Tive SORTE! Meteram 4 injetores novos a custo zero! Ainda disseram que tinha uma carrinha nova e incrivelmente estimada.
4) Passado dois dias, continua o problema. Fui à audi, e na máquina acusou um sensor de temperatura, não sei que mais do vácuo e uma válvula do turbo. Foi tudo metido.
5) Passado 3 dias e 40 kms, ligo a carrinha, achei que tinha um trabalhar muito martelado, arranquei devagar porque estava fria e cheirou-me a gases e óleo, olhei pelo retrovisor e vi algum fumo, a carrinha nunca fez fumo, achei estranho, parei e desliguei. Voltei a ligar e voltou a fazer a mesma coisa mas sem fumo. Vim para casa (2km de distancia) e passado 2/3min acendeu a luz do filtro de partículas.
A carrinha tem 171mil kms e tudo isto aconteceu desde os 165mil kms. Até agora não tinha dado nenhum problema.
Alguém tem algum conselho, opinião ou sugestão sobre tudo isto?
Desde já agradeço a vossa atenção,
Cumpts,
Já li no forum vários tópicos relacionados com a minha carrinha e sobre este problema, no entanto decidi pedir a vossa opinião porque poderá não ser a mesma coisa.
Vamos lá...
A História dela...
1) À pouco tempo quando ia para a Auto-estrada, a carrinha entrava em safe-mode e piscava a luz amarela da resistência. Fui ao mecânico e disseram que seria a válvula do travão, válvula nova, problema continua.
2) Para além deste problema a carrinha volta e meia ficava com um trabalhar ruidoso, engasgava-se, puxava aos soluços e perdia muita potencia. Problema agora: TURBO, foi para reparar e tudo continua na mesma.
3) Volta a acontecer, foi à máquina, injetor 2 com anomalia, uma vela queimada. Fui à Audi porque li no audiPT que poderiam-se responsabilizar. Tive SORTE! Meteram 4 injetores novos a custo zero! Ainda disseram que tinha uma carrinha nova e incrivelmente estimada.
4) Passado dois dias, continua o problema. Fui à audi, e na máquina acusou um sensor de temperatura, não sei que mais do vácuo e uma válvula do turbo. Foi tudo metido.
5) Passado 3 dias e 40 kms, ligo a carrinha, achei que tinha um trabalhar muito martelado, arranquei devagar porque estava fria e cheirou-me a gases e óleo, olhei pelo retrovisor e vi algum fumo, a carrinha nunca fez fumo, achei estranho, parei e desliguei. Voltei a ligar e voltou a fazer a mesma coisa mas sem fumo. Vim para casa (2km de distancia) e passado 2/3min acendeu a luz do filtro de partículas.
A carrinha tem 171mil kms e tudo isto aconteceu desde os 165mil kms. Até agora não tinha dado nenhum problema.
Alguém tem algum conselho, opinião ou sugestão sobre tudo isto?
Desde já agradeço a vossa atenção,
Cumpts,