[A4 B7] Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) jantes on :)

Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) MAIS MOD'S

Eu tenho 19 e já perguntei e a resposta foi possitiva mas........é muita nota para legalizar via Siva
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) duvida jantes?

se fosse eu colocava apenas 18" se fosse para um carro do dia dia, os travões e os consumos agradecem.
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) duvida jantes?

Boas fui esta sexta dia 4 de Maio legalizar umas 19" numa A4 B7 Avant e correu tudo muito bem.160 € é o valor pedido na LTA, Santarem
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) duvida jantes?

desculpa a minha pergunta, mas sem estar rebaixada certo?
mal colocaste as jantes fostes logo lá certo?
que medida de pneumatico aceitam em 19" ?

mais uma vez de tanta pergunta eliano abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) duvida jantes?

Vou dar a minha opinião... num B7 não colocaria essas OZ nem as RS4, pois acho que ha outras mais exclusivas ainda... mas a escolher, escolheria as OZ, pois RS4 ja se ve muitas por ai. As OZ em preto + rebaixamento... ficam lindas!
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) duvida jantes?

Sim a carrinha nao tá rebaixada,nem convem porque só de ver eles a curvarem até choras de tanta brutalidade mas tem que ser lol, as medidas são 235/35/19. Mas se queres mesmo fazer tens de ligar pa lá e marcar porque eles vem de Braga de proposito pa fazer este tipo de trabalhos,este meu colega da carrinha teve 1 mês á espera para ir lá.
Eu tive a falar com um dos dirigentes da LTA e ele disse que o trabalho deles não é aquele,eles trabalham mais propriamente com gruas,fazem estes trabalhos para ganhar mais umas coroas :lol:
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) duvida jantes?

Já agora as jantes deles são as lugano em 19" e diga-se de passagem recomenda-se,ficam lindas
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) duvida jantes?

OZ sem duvida, dá um bom estilo e uma boa pinta de aço xD.
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) duvida jantes?

vai ser então as OZ pro sitio, tive a pesquisar e encontrei uma foto com OZ racing 18" preto matte numa cor muito parecida do meu argolas e foi aqui que me espumei todo :)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

e pretendo a minha frente com este aspecto. não descanço enquanto não o por assim :twisted::twisted::twisted:



Uploaded with ImageShack.us
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC ) mais mod's

Amigo a maquina esta a ficar um abuso. Boa continuação.
 
Re: Audi A4 2.0 TDI SLINE ( RS4 TDI EVOTEC )

Boas amigo boa apresentação é gemeo do meu !! Tambem vou este farois em qualquer loja tuning tem mas tem cuidado que os b7 nao gostam muito de leds !!!

Ja agora que te pos a egr off !!?? Ficou porreiro o carro ??
 
Back
Top