Ola bom dia a todos, venho apresentar a minha recente compra, um audi a4 2.0 tdi de 2008 143 cv com 200 mil km, e esper comecar a fazer algumas modificações depois do Verão. O carro tem: Gps bancos aquecidos Cruise control Bluetooth Bi xenon Computador de bordo Retrovisores eletricos rebatíveis Volante multifunções Sensores luzes e chuva Caixa de 6 cds Estou aberto a sugestões a fazer no carro gostava de ouvir varias ideias para este meu b8 P.s amanha deixo mais fotos
Boas Parabéns pela compra desejo-lhe muita sorte com esta (GM) Grande Máquina, eu acho que lhe mudava as jantes
Hoje ja lhe vou tirar umas fotos do interior, sim estou a pensar mudar as jantes e jogar o preto com um vermelho no interior e no exterior nao sei se vai ficar bem mas vou pensar bem antes de alguma mudanca
Rebaixar, outras jantes e outro volante e já fica qq coisa. Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
A algum tempo que por aqui nao passo mas tem sido impossivel vir dar aqui uma saltada, tenho a dizer que ate agora o carro ainda nao deu problemas mas surgiu a altura de trocar de pneus, bem ele neste momento tem pneus michelin run flat e eu estava a pensar trocar para yokohama S-Drive 225/55 R16 95 W o que acham? Acham que deveria continuar com os mesmo, trocar para o que disse ou para outro? Qual me aconselham?