[A4 B7] Audi A4 2.0 TDI Avant S-Line 170cv

Olá a todos,

Envio como prometido na minha apresentação fotos da minha carrinha, é única!!

Descrição:
Audi A4 Avant S-line 170cv:
- Nacional 2007/05
- S-line interior e exterior
- Bi-Xenon direccional
- Sensores frente e trás
- Jantes 18 RS4
- cruise control
- GPS - sistema de som BOSE
- Comandos no volante
- Tecto de Abrir
- vidros escurecidos de origem
- caixa de cd´s porta luvas mais frigorifico
- comandos de garagem na pala do condutor
- bancos aquecidos
- banco com apoio lombar electrico
- computador de bordo a cores
- bola de reboque
- barras e frisos cromados
- sensor de luz e chuva
- pack de luz presença
- etc, etc, que não me lembro de mais de momento

Todos os extras da carrinha são de origem, a única coisa que foi alterada foram as duas ponteiras.

Não consegui anexar as fotos a este tópico, envio o endereço para poderem dar uma vista de olhos :)

Obrigado, disponham :)

Pedro Cruz

http://img535.imageshack.us/g/dscn1384f.jpg/
 
Last edited:
Bela maquina que aí tens, parabens, na minha opnião que nada conta, perante uma carrinha maravilhosa cheia de extras essa manete não casa muito bem ;)
de resto 20estrelas abraço e bem vindo
 
Bela maquina que aí tens, parabens, na minha opnião que nada conta, perante uma carrinha maravilhosa cheia de extras essa manete não casa muito bem ;)
de resto 20estrelas abraço e bem vindo

Obrigado,

A manete foi um extra de origem, penso que da S6. Obrigado pelo feedback.

Um Abraço
 
Grande máquina :pray::pray::pray:
Muito bonita a biatura e carregada de extras....A biatura tanto interior como no exterior tá 5*****.
Brutal mesmo :twisted: :twisted: :twisted:.O melhor elogio que te posso dar, é que se tivesse uma b7 gostava que fosse igual a essa máquina...
 
Posso dizer que já andei nesta B7 e.... sinceramente detestei!!! DETESTEI a ideia de não ser minha!!! Pedro..grande máquina. Sabes que só tem um...mas grande defeito, não ser minha!
 
Posso dizer que já andei nesta B7 e.... sinceramente detestei!!! DETESTEI a ideia de não ser minha!!! Pedro..grande máquina. Sabes que só tem um...mas grande defeito, não ser minha!

Grande Ricardo, sempre que quiseres a carrinha está disponivel para dares uma vista de olhos :)

Abraço
 
Esta menina andou ali uns tempos no standvirtual,

Ainda bem que foi agarrada, essa bomba merece andar por aí e ficarmos de boca aberta!

Parabens
 
Brutalissima! e cheia de extras!! vo ter de te melgar numa coisa!
entretanto parabens e mt boa sort com a maquina!
 
Back
Top