Audi A4 2.0 TDI 170cv Injetores

Boas

Após ter pesquisado cá no fórum e nuns mecânicos, sempre cheguei a comprar o carro.
Gostei bastante e arrisquei, tenho desde Abril e até a semana passada estava tudo a rolar bem, acendeu a luz da resistência e o carro perdeu a força, desliguei e nunca mais ligou, teve de levar um injetor. Foi carito, após ter lido aqui no fórum que a Audi se responsabilizava pelos mesmos liguei para a Garagem de Arrifana e disseram que a campanha já acabou, quem aproveitou aproveitou, quem não aproveitou agora paga.
Achei a forma como falaram estranha, Sabem me dizer se realmente a campanha acabou ou ainda estão a trocar?

Obrigado

Boas

Após ter pesquisado cá no fórum e nuns mecânicos, sempre cheguei a comprar o carro.
Gostei bastante e arrisquei, tenho desde Abril e até a semana passada estava tudo a rolar bem, acendeu a luz da resistência e o carro perdeu a força, desliguei e nunca mais ligou, teve de levar um injetor. Foi carito, após ter lido aqui no fórum que a Audi se responsabilizava pelos mesmos liguei para a Garagem de Arrifana e disseram que a campanha já acabou, quem aproveitou aproveitou, quem não aproveitou agora paga.
Achei a forma como falaram estranha, Sabem me dizer se realmente a campanha acabou ou ainda estão a trocar?

Obrigado
Conselho, procura alternativa à garagem de Arrifana.
Fui la cliente com 3 carros diferentes o último deles uma A6 que tinha avaria no amplificador de som Bose, disseram-me que so novo porque o sistema implica codificação. Questionei se arranjando um usado o mesmo não podia ser codificado (ja que queriam 700€ pelo mesmo), a resposta foi que nao dava, que era muito dificil e que nao faziam.

Fui à Sportvap no Porto com uma peça usada, expliquei a situação e disseram que nao havia qualquer problema, que bastava codificar ja que a referencia era compativel, paguei 40€ + iva. Ah e deram-me sempre 10 a 15% de desconto nas pecas que fui comprando lá.

Portanto informa-te noutro concessionário.

Enviado do meu SM-T230 através de Tapatalk

Back