audi,a4,2.0 tdi,170cav

a minha audi tem 6 meses e tá com problemas na caixa velocidade e no motor ,por 2 vezes que fiquei na estrda.da 1ª vez disseram que era "comando de motor" e caixa de velocidades,agora dizem que pode ser bateria.o que queria saber é se já alguem teve este tipo de problemas no seu carro.a 1ª vez foi ao fim de 2 dias (900k) de a levantar .a 2ª vez foi quando a levantei novamente.avariou com o mesmo problema.
 
Last edited:
a minnha audi,a4,2.0 tdi,170cav depois 2 dias (900K)de a levantar avariou ,arranjaram-na fui levanta-la e no caminho para casa voltou a avariar

O que vale tens garantia, mas não te preocupes com os 170CV andar de reboque vai ver que é normal... Se não é do cu é das calças... Dos injectores melhor melhor é aos 30mil quando fores fazer a revisão pedir para meter um kit mas não sei o nome que não deixa passar o gasoleo para não queimar... :S :S
 
Last edited:
a minha audi tem 6 meses e tá com problemas na caixa velocidade e no motor ,por 2 vezes que fiquei na estrda.da 1ª vez disseram que era "comando de motor" e caixa de velocidades,agora dizem que pode ser bateria.o que queria saber é se já alguem teve este tipo de problemas no seu carro.a 1ª vez foi ao fim de 2 dias (900k) de a levantar .a 2ª vez foi quando a levantei novamente.avariou com o mesmo problema.

Mas ficaste na estrada como? Parou não pegava??? explica melhor!!
Há duas semanas o meu A4 B8 170 também não ligava, fui a Audi e era um bug de software já conhecido da Audi, foi actualizado para nova versão e ficou a funcionar!
 
das duas vezes foi quando parei 1 ou 2 minutos a carrinha acendeu várias luzes de perigo e bloqueou .para ir pra oficina só de reboque
 
tenho um a3 de 98 1.9tdi com quase 200cv e quase 300mil kilometros e akilo e so gasoleo la para dentro e sempre ferro ao fundo a unica luz que me acende é a do gasoleo mai nada e nunca nunca se queixou,um conselho troca de carro..
 
Back
Top