audi a4 2,0 tdi 170 cv intercooler cheio de oleo que será?

Olá a todos? o meu arregolas levou um motor e turbo novo no ano passado. Já esteve 3 ou 4 vezes na audi porque aparecia oleo em cima do motor, agora descobriram que o intercooler está cheio de oleo, o qual já sai por uma peca eletrónica antes da entrada para motor, que por sua vez escorre pelo motor abaixo. eles garantem que o trabalho deles está bem feito, eu nao estou lá muito convencido. O que acham disto, muito obrigado se alguém me puder dár umas dicas.
 
boas amigo , quando o oleo vai parar ao intercooler ,ou è o turbo que deixa passar, ou sai pelo respiro de oleo que està na tampa das valvulas e liga no tubo de ar de admissao.
 
Mt obrigado amigo. mas entao sempre está relacionado com o trabalho deles, uma vez que o carro levou um motor novo e o turbo tb, ou será que estou errado? desde já o meu muito obrigado pela rapidez de uma resposta.

- - - - - - - - - -

Boas Vick-79. Sim o motor e o turbo foram completamente novos montados na marca(audi)
 
Mt obrigado amigo. mas entao sempre está relacionado com o trabalho deles, uma vez que o carro levou um motor novo e o turbo tb, ou será que estou errado? desde já o meu muito obrigado pela rapidez de uma resposta.

- - - - - - - - - -

Boas Vick-79. Sim o motor e o turbo foram completamente novos montados na marca(audi)
as tantas não te limparam as tubagens do IC.. notas consumo de óleo?
 
caso o oleo passe pelo respiro da tampa das válvulas. Isso é grave? Qual a situacao da gravidade?

- - - - - - - - - -

O consumo nao é muito 0,5l por 80000kms, uma vez que estes motores consomem óleo. esquecime referir, o primeiro motor rebentou atrvés de avaria na bomba do óleo.
 
Back
Top