AUDI A4 2.0 Avant S-LINE B8 ou Vw scirocco 2.0

Boas caros audistas :D

Estou indeciso amigos :S preciso de uma ajudinha :p

Qual acham melhor destas duas máquinas? Eu AMO os dois....

Abraço
 
Cm pela estética não te decides :p gostas dos dois, tens de avaliar q tipo de utilização vais dar.. És casado? Solteiro? Tens filhos? Precisas de espaço?
 
escolhe a carrinha....um dia arrepender-te-ás de não a teres comprado, tb gosto mt do siroco, mas a carrinha é bem mais que um carro looool......
 
Eh pá ... são carros completamente diferentes.... segue os conselhos do Plainas ...eu pessoalmente não teria dúvidas Audi A4 Avant
 
Na minha opinião são carros completamente diferentes, e ainda esta semana estive cá com os meus botões a sofrer do mesmo mal que tu :)

Em suma, decidi pela carrinha! Penso que não são carros comparáveis, tens mesmo que pensar na utilização que lhes vais dar... desde necessidades do dia a dia, ao estilo de condução que cada um te oferece...

eu acabei por optar pela carrinha, mas como já tenho uma B6 130Cv, suspensão S-Line, qd me quero zangar com o pé direito, sei bem que tenho carro para curvar e que me fazem esquecer que do meu banco para traz está um carro familiar...

Não acredito que vás conseguir tirar alguma conclusão deste tópico :p vais mesmo ter que decidir, faz test drives... e ve bem os carros! Eu faço kitesurf... e uma mochila de 50cm e uma prancha de 1,2 metros... já obrigam a rebater os bancos... isto num carro que é de 4 lugares !!!!! scirocco.... para mim foi logo um dos factores criticos!

força ai... e sao ambos belas máquinas, mas vais ter que ser tu a tomar essa decisão! :D

ab,
 
Back
Top