Audi A4 - 125CV

Boas pessoal.
Tenho uma questão.. Encontrei um A4 porreiro de 1.8, mas tem 125CV. A minha questão é se este modelo vale a pena face ao de 150CV, se dá para meter com 150CV, etc. O que acham?

Cumprimentos

P.S. Todos os 1.8 são turbo?
 
Ahh certo, já percebi. Esta versão dos 125CV é a Highline né?
Concordo com isso mas não encontro 1.8T mais em conta.. :(
 
Boas Miguel.
Eu optava realmente por um 1.8t. Não sei se tens bastante urgência ou não em comprar um carro, mas vai procurando com calma. Existem sempre bons negócios. Temos é de ser pacientes.
 
Boas.
Se o dizem então eu acredito. Mas sim, tenho alguma urgência em comprar um, daí as minhas questões repentinas. Espero que consiga arranjar um rapidamente..
 
Last edited:
Sem duvida, a única vantagem do NA e que não tens LAG na resposta do pedal, mas a quebra dos 25cv sinceramente acho que faz automaticamente preferir a versão Turbo.

Para não dizer que com mais uns pozinhos fica cheio de veneno e com GPL ainda melhor.
 
Sem duvida, a única vantagem do NA e que não tens LAG na resposta do pedal, mas a quebra dos 25cv sinceramente acho que faz automaticamente preferir a versão Turbo.

Para não dizer que com mais uns pozinhos fica cheio de veneno e com GPL ainda melhor.

Num turbo tão pequeno como o que ele trás aquilo parece quase um NA :p
 
Num turbo tão pequeno como o que ele trás aquilo parece quase um NA :p

Mais uma razão. Eu sinceramente se fosse para um Audi aspirado tinha de ser la para os 2.6 2.7 2.8

E por falar nisso vi aqui na Galp de Vale de Guizo um A8 D2 NA 2.8 e que belo arranque que aquela maquina fez deve ter logo ido o deposito a vida a seguir =P
 
Tem paciência,e espera por encontrares um 1.8t . Tens é que andar atento nos sites de venda automóvel. Ja tive um 1.8 aspirado e agora tenho um turbo há quase 2 anos ,e digo-tê não tem nada haver. Adoro o carro.
 
Ok, vou esperar mais um pouco então. Onde é que voçês costumam fazer pesquisa de carros usados?

Muito obrigado
 
Back
Top