Audi A4 110cv 115cv ano 2000?

ProBoarder disse:
ToledoTDI disse:
Quanto mais antigo for, maior será a probabilidade de ter os kms martelados. Muitos anos e poucos kms é de desconfiar sempre... :roll:

Es de peniche? costumas vir as caldas ou assim? acho que nunca vi o teu carro :S
Epah... não renego as minhas origens. Sou de Peniche sim. :D ...mas tive que vir morar para os arredores de Lx há 6 anos atrás por motivos profissionais. Mas volto a Peniche de 2 em 2 fins de semana. :D
Por acaso já não vou a Caldas há uns meses... :roll:

P.S.: E nasci nas Caldas. :p
 
ToledoTDI disse:
ProBoarder disse:
ToledoTDI disse:
Quanto mais antigo for, maior será a probabilidade de ter os kms martelados. Muitos anos e poucos kms é de desconfiar sempre... :roll:

Es de peniche? costumas vir as caldas ou assim? acho que nunca vi o teu carro :S
Epah... não renego as minhas origens. Sou de Peniche sim. :D ...mas tive que vir morar para os arredores de Lx há 6 anos atrás por motivos profissionais. Mas volto a Peniche de 2 em 2 fins de semana. :D
Por acaso já não vou a Caldas há uns meses... :roll:

P.S.: E nasci nas Caldas. :p

Então dá noticias um dia destes... Não é como ppl de lx que vem a obidos e nana e não diz nada :p
 
rodolfovieira disse:
Sim, pretendo dar 13 14 mil.
Espero encontrar algo dentro do que nao me venha a arrepnder

13/14 mil €'s por uma a4 de 2000 de confiança... não me parece facil de encontrar...

Por esses valores só mesmo um a3, e mesmo assim...
 
Back
Top