Audi A4 110cv 115cv ano 2000?

lucianorato disse:
rodolfovieira disse:
Com quantos kms acham que deverá ser comprada uma Audi a4 de 110 ou 115cv do ano 2000?


140 mil é muito?

Depedendo do trato que teve

7 Anos e 140.000 km :?: :?: :?: :?: :?: :?:

exactamente sem tirar nem por...
se realmente foi bem estimada e nunca teve problemas...140000km nao é nada...se bem que vez por ai carros de 2003/2004 ja com esse numero de kilometros...
ve la se nao tas a ser enganado...tenta ver bem as coisas...
Mas 140000km nao é nada para um audi bem estimado
 
exactamente sem tirar nem por...
se realmente foi bem estimada e nunca teve problemas...140000km nao é nada...se bem que vez por ai carros de 2003/2004 ja com esse numero de kilometros...
ve la se nao tas a ser enganado...tenta ver bem as coisas...
Mas 140000km nao é nada para um audi bem estimado
_________________
Cumps:D

Enganado nao estou agora se os colocadores dos anuncios estão a enganar é outra coisa :x
Mas obrigado pela opinião.
 
rodolfovieira disse:
Com quantos kms acham que deverá ser comprada uma Audi a4 de 110 ou 115cv do ano 2000?


140 mil é muito?
O meu é um TDI 110cv de 99 e já passei os 230.000kms. Ando com perto de 200cv e zero problemas mecânicos. Pelo andar da carruagem chego pelo menos aos 400.000kms sem problemas. :D


Mas atenção... martelar os kms nos carros do Grupo VAG é muito fácil. Já vi fazer e demora menos de 2 minutos. Basta ter o software e um cabo XPTO. Não deixa vestígios nenhums. A memória da kilometragem está guardada no quadrante (conta kms), e não na centralina como se diz por aí. Atenção a isto.

Vê pelo desgaste do volante, manete das mudanças e estado geral do interior, bancos etc. Com 140.000km não deve estar muito mal...

Era só um alerta... :wink:
 
Ok obrigado , já me tinham tambem alertado disso...
Infelizmente não há muitas pessoas sérias... mas compreendo que é uma maneira mais facil de as conseguirem vender fazendo essas intrujices.
Vai ser dificill...encontrar
 
rodolfovieira disse:
Ok obrigado , já me tinham tambem alertado disso...
Infelizmente não há muitas pessoas sérias... mas compreendo que é uma maneira mais facil de as conseguirem vender fazendo essas intrujices.
Vai ser dificill...encontrar

Vai ser dificil encontrar uma com os kms reais... mas concerteza que encontras algo :D
 
Quanto mais antigo for, maior será a probabilidade de ter os kms martelados. Muitos anos e poucos kms é de desconfiar sempre... :roll:
 
rodolfovieira disse:
Procuro do ano 2000, de todas as que ja vi... tambem me custa a acreditar que todas estejam aldrabadas.. mas ja nao digo nada.

Se forem importadas a probabilidade é enorme...

Lembra-te k la fora o k conta para valorizar o carro são os km's...

Logo, os tugas vao lá buscar carros com 400000 kms... por uma pechincha... e dps tiram uns qts kms e ganham uns bons €'s ;)

Qd comprei o meu... tinha carros bastante mais baratos... mas tb tinham quase o dobro dos kms do meu...

Eu optei por pagar mais uns €'s e ter menos kms ;) mas reais :D
 
ToledoTDI disse:
Quanto mais antigo for, maior será a probabilidade de ter os kms martelados. Muitos anos e poucos kms é de desconfiar sempre... :roll:

Es de peniche? costumas vir as caldas ou assim? acho que nunca vi o teu carro :S
 
Back
Top