Audi A4 1.9tdi AFN - Vibração em recuperação!

Os valores que tenho ate agora são estes: pelo bi-massa sachs 420e e o kit embraiagem 240e sachsisto na Norauto
Contudo arranjo mais barato mas ainda nao sei o valor ao certo, depois eu posto aqui :)
 
Pois é amigos chegou a minha vez de partilhar a minha experiência neste aspeto de qual o motivo de vibrar o carro ao acelarar ou quando se exige maior esforço do motor .
-O meu é de caixa automática multi-tronic de 7, várias opiniões de mecânicos dizem ser logo da caixa....
-Depois outros disseram me que poderia ser apoios de motor ou caixa...
-Já a desesperar por não saber quantos euros teria de gastar na reparação de uma caixa automática comecei pelos apoios, sendo material de desgaste sempre ficaria com tudo novo e poderia ser que resolvesse o problema...mas não resolveu.

Pois é, o problema no meu caso estava na transmissão do carro, onde tem do género de 3 rolamentos em que 2 deles estavam sem miolo.

Dica: quando vão a um mecânico as primeiras impressões deles são as piores quando não sabem ao certo do que se trata, pelo que põe as nossas cabecinhas a mil á hora, então se não gostarem da marca ou até do sistema de caixa automática a coisa agrava se e bem, pelo menos na forma de abordar o problema.

Espero ter ajudado
Cumps
 
Back
Top