Audi a4 1.9 tdi

Boas
sou proprietária de um audi A4 1.9 TDI e desde há alguns meses que o carro tem andado na oficina e pelos visto sem solução.
o carro não pega e larga um fumo branco.
na oficina já mudaram o motor de arranque, as velas, a bomba injetora e um tubo do sensor da cambota, o carro continua sem pegar e o pessoal da oficina sem saber o que fazer, alguém pode ajudar?
Obrigada
 
Primeiro acho que tens que ler as regras
do fórum, segundo isto de apresentação não tem nada.
Depois talvez alguem te ajude, mas caires assim de paraquedas não me parece.
 
E para ajudar a festa há uns cromos que até fazem pedidos de ajuda falsos. (parece que andam sem nada para fazer???)
 
é a primeira vez que utilizo este site e pelos vistos está-me a escapar alguma coisa..é certo que não li as regras mas sendo a primeira utilização pensei que houvesse mais compreensão dos habituais utilizadores, pelos vistos enganei-me! as minhas desculpas.
deslocar-me-ei à Audi oficina não precisando assim de mais atenciosas respostas.
 
Malta têm toda razão a moça não se apresentou mas não devemos ser tão duro com as Babes elas têm mais dificuldade com estas coisas :(
 
Malta têm toda razão a moça não se apresentou mas não devemos ser tão duro com as Babes elas têm mais dificuldade com estas coisas :(

As regras aplicam se a ambos os sexos.

Depois do problema estar resolvido muito certamente a pessoa nunca mais cá volta.

Ou seja mais um tópico, mais um user, depois vai haver pessoas que precisão de verdade e não sao ajuda das
 
E preciso ter uma falta de humildade tremenda, vem aqui pedir ajuda a custo 0, para tentar resolver o seu problema onde já deve ter gasto talvez algumas centenas de euros.

Há users que ainda têm a decência de responder a indicar o caminho a seguir, e no fim, como não lhe agradou a resposta disse que não precisava e que ia a Audi.

A sério, a única coisa que me apetece perguntar é, o que é que cá veio fazer ?






Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reactions: A1Z
Miúdas...
f40e12166e59e8b43a77a5509bf3bec9.jpg


Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Humm, sensibilidade feminina
vá-se lá perceber isto!!
Um pouco de humildade também lhe ficava bem mas enfim...
Levar o carro à Audi depois do q se passou, e nao ouvir ou respeitar regras deste fórum e de certos users q poderiam ajudar, também não parece sensato, para nao dizer outra coisa. Desejo boa sorte e as melhoras... LOLLLLL
 
Vem aqui pedir ajuda, é alertada para o que deveria fazer para ir pelo caminho correcto e ainda assim ficou toda ofendida.
Depois do que já gastou numa oficina e nao mudou nada vai à audi :lol: :lol: .......
Mais vale ficar calado xD
 
Back
Top