audi a4 1.9 tdi sport nacional

a mim aquelas jantes mais me parecem as de origem das A4 B6 :S e aquela altura do pneu ao guarda lamas para molas sport ........

para mim , aquela carrinha , não é uma sport .

de qualquer forma , se tiver realmente aqueles quilometros , está a um preço abaixo da media
 
Se é coisa que me irriiiiiiiiiiiiiiiita, são anûncios deste tipo.

Hoje em dia, TUDO é Sport... TUDO é S-Line... TUDO é todos os extras.

:x
 
neljoe disse:
Se é coisa que me irriiiiiiiiiiiiiiiita, são anûncios deste tipo.

Hoje em dia, TUDO é Sport... TUDO é S-Line... TUDO é todos os extras.

:x

X2, e ainda ha pessoal k cai nisto :evil: :evil:

EDIT: nem os bancos nem as jantes sao sport, logo, nao e sport :roll:
 
pois.. é triste.. ainda bem que vocês aqui tão pra informar o ppl.. obrigado.. eu nem reparei no Sport.. reparei só no preço e kilometros.. rio tinto é lá para cima.. gondomar etc.. alguém que me possa dar uma vista de olhos na coisa? :D agradecia
 
Esferofito disse:
pois.. é triste.. ainda bem que vocês aqui tão pra informar o ppl.. obrigado.. eu nem reparei no Sport.. reparei só no preço e kilometros.. rio tinto é lá para cima.. gondomar etc.. alguém que me possa dar uma vista de olhos na coisa? :D agradecia

Se alguém fôr, que leve um Cabo Vag-Com...

;)
 
Sim, é melhor levar um Vag Com, porque se o gaijo que vende diz que aquilo é sport então pode ter mesmo kms martelados, estes gaijos são capazes de tudo :x
 
pois.. epha.. agradecia..e uma quesão.. que tenho lido e tenho ouvido cenas e ja nao percebo nada disto... se for com um carro à audi eles dizem nos os km que o carro tem? reais..?
 
Esferofito disse:
pois.. epha.. agradecia..e uma quesão.. que tenho lido e tenho ouvido cenas e ja nao percebo nada disto... se for com um carro à audi eles dizem nos os km que o carro tem? reais..?

se fores com o carro a audi , atraves do numero de chassis , conseguem verificar o historico de manutençao ..
dizer to , já é mais complicado .....

outra coisa , carrinha nacional , com revisões na marca ?????? milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :p :p :p :p
 
Back
Top