[A4 B6] Audi A4 1.9 TDi M6 Sport - Vendido

Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Gostos são gostos, ninguém pode discutir sobre isso, se gostas de madeira, siga pra madeira. ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Se fizeres muita questão sou capaz de arranjar quem queira trocar isso!! Se gostas tanto da madeira....
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Se fizeres muita questão sou capaz de arranjar quem queira trocar isso!! Se gostas tanto da madeira....

Eu ainda estou a pensar no assunto... Mas se as madeiras estiverem em bom estado e com o conjunto completo (portas, tablier, cinzeiros e tampa da manete), em principio estou interessado. Se puderes mostra-me o estado das peças (por PM).

Obrigado e abraço :)
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Eu ainda estou a pensar no assunto... Mas se as madeiras estiverem em bom estado e com o conjunto completo (portas, tablier, cinzeiros e tampa da manete), em principio estou interessado. Se puderes mostra-me o estado das peças (por PM).

Obrigado e abraço :)
Okapa, tenho de falar com ele para ver se ainda anda à procura. É que ele não anda aqui pelo fórum e eu lembro-me dele andar à procura disso! Amanhã a ver se digo qualquer coisa...
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Okapa, tenho de falar com ele para ver se ainda anda à procura. É que ele não anda aqui pelo fórum e eu lembro-me dele andar à procura disso! Amanhã a ver se digo qualquer coisa...

Muito agradecido :)



E com estes negócios ficam ambos users contentes, isto sim é união.

Concordo plenamente. Se eu tenho o que alguém quer e esse alguém tem o que eu quero acho que não custa nada e ficamos os dois contentes :)
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Boas meus caros!

O cantante, embora cante muito bem (o som, mesmo sendo o normal (nada de Bose), tem uma qualidade muito boa) apanha muito mal o sinal de rádio. Isto estava a chatear-me! :mad:

Depois de pesquisar um bocadinho lá descobri onde fica a antena e o amplificador.

O amplificador está... Vá, menos impecável. Tem uma ligeira racha a uns 2 cm das fichas.

Lá teve o Joao M, Létcista Audi com mais de 30 anos de experiência, de resolver o problema. :D


Material necessário:
2 unhas partidas
1 recibo de combustível
2 dores nas mãos


1 - Desencaixar o trim traseiro do tecto, puxando em ambas as laterais em simultâneo, com jeitinho para não partir
2 - dobrar o recibo em algumas vezes
3 - desencaixar o amplificador do local dele, mas apenas do lado das fichas
4 - enfiar o recibo, previamente dobrado, entre o amplificador e o vidro, no canto onde as fichas encaixam (são 3 fichas)
5 - encaixar novamente o amplificador no local dele
6 - testar numa rádio que antes não apanhasse bem, no local em que se está (ex: MegaFM Sintra, estando em Sesimbra)
7 - se tudo estiver nos conformes, voltar a colocar na M80
8 - encaixar novamente o trim do tecto


Saliento os passos a negrito, altamente importantes!


E pronto, passou a apanhar rádio sem estática. :)


Abraço
João M
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Eu ainda estou a pensar no assunto... Mas se as madeiras estiverem em bom estado e com o conjunto completo (portas, tablier, cinzeiros e tampa da manete), em principio estou interessado. Se puderes mostra-me o estado das peças (por PM).

Obrigado e abraço :)

Quando comprei a minha B6 Sport (logo com esse acabamento) tive a mesma ideia que tu. Aliás, cheguei a mencionar isso aqui e a ter propostas de troca também.

Na altura o que me fez recuar foi a minha mulher preferir os cromados, e por outro lado eu ter percebido que gosto mais dos frisos em madeira apenas quando o interior é em pele.

Eu considero que a madeira é um acabamento mais nobre e clássico, o que se conjuga bem com bancos em pele.

Com estes bancos eu não gosto tanto de ver. ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

tb tenho pena dessa mudança.. vai ser uma carroceria Sport.. e ao mesmo tempo mais classica.. nao sei se a junção será a melhor. mas lá está, gostos n se discutem :)

Se eu souber de alguma coisa apito ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDi Sport

Obrigado ZéFer! Espero que tudo corra pelo melhor :)




Obrigado pit.

De momento ando a estudar como meter bluetooth no carro, assim como USB. E tirar o telefone e tal... Ter ali o telefone é coisa de gente rica mas não gosto de ver :p

Ando também a orçamentar uns trims de madeira escura. Acho que há quem não goste mas eu adoro. Gosto muito de interiores requintados, com madeiras e afins :)

Se alguém tiver e não gostar, e quiser trims de alumínio martelado em troca faça o favor de dizer :D
Okapa, tenho de falar com ele para ver se ainda anda à procura. É que ele não anda aqui pelo fórum e eu lembro-me dele andar à procura disso! Amanhã a ver se digo qualquer coisa...

Boas, bad news! Ele já não precisa, parece que já se arranjou... :( Mas deu entrada aí nos projectos uma carrinha com os trims que queres, já o dirigi aqui para o teu projecto! :D
 
Back
Top