[A4 B5] Audi A4 1.9 TDi - BRFB - Novas fotos pag2

Re: Grey Storm- 1.9 TDi

Já tenho uns goodies para ele, quando montar mostro fotos. Agora vi uns bancos de um B5 Sport que me estão a fazer formigueiro, já entrei em contacto lol. Já agora, é plug and play não é os bancos do Sport?

Os bancos que viste são plug&play, garanto-te eu... que sou o dono dos bancos que viste!!!! :D
 
Re: Grey Storm- 1.9 TDi

Umas coisas que aguardam o dia de montagem :D

upgrade.jpg


;)
 
Re: Grey Storm- 1.9 TDi

esse carbono no interior vai ficar muito bem... força com isso..

Continuação de bom projecto
 
Re: Grey Storm- 1.9 TDi

Obrigado pelos comentários, já agora acham que deva forrar em carbono mais alguma coisa para além dos trims?
 
Last edited:
Re: Grey Storm- 1.9 TDi

Ora boas, depois de tanto tempo (até me esqueci que tinha um tópico do meu xaruto).
Infelizmente não fiquei com os bancos do Professor, surgiram uns problemas no carro que tinha de resolver. Mudar os vedantes da bomba injectora, braços de susp. e foles.
Entretanto arranjei uns bancos do Sport a baixo preço que estão a aguardar pelo serviço de estofagem, já agora, na zona Seixal não conhecem alguém porreiro e não muito careiro para estofar ?

Bom, como nunca cheguei a mostrar como ficou depois de andar a forrar a carbono cá ficam as fotos!

CarbonINSIDE.jpg

CarbonINSIDE2.jpg

aros_quadrante.jpg


Deu um trabalhinho jeitoso forrar o carro lol! Mas lá me livrei da madeira...

Outra coisa, tenho um turbo de um TDi 130 a ser revisionado e a reparar/limpar a geometria para meter no meu carro. Pelo que li é plug and play menos um tubo que é preciso adaptar. Sabem me dizer o que é ao certo?

Obrigado
 
Re: Audi A4 1.9 TDi - BRFB

O tubo que é necessário adaptar é o da admissão, mas nada de especial. Qualquer mecânico adapta isso sem problemas.
Depois tens é de corrigir a electrónica (com repro), para tirares partido do turbo.
 
Re: Audi A4 1.9 TDi - BRFB

O tubo que é necessário adaptar é o da admissão, mas nada de especial. Qualquer mecânico adapta isso sem problemas.
Depois tens é de corrigir a electrónica (com repro), para tirares partido do turbo.

Ahpois, a repro depois não pode faltar, mas não será para já. Só daqui a 2meses que as finanças não andam no ponto lol. Quanto ao tubo, assim já fico mais descansado, não deve ser nada de complicado de resolver!!
Andei a vasculhar um bocadito pela net e parece que o Turbo mais uns bicos de injectores e repro fica uma coisa engraçada e fiável!
 
Re: Audi A4 1.9 TDi - BRFB

Ahpois, a repro depois não pode faltar, mas não será para já. Só daqui a 2meses que as finanças não andam no ponto lol. Quanto ao tubo, assim já fico mais descansado, não deve ser nada de complicado de resolver!!
Andei a vasculhar um bocadito pela net e parece que o Turbo mais uns bicos de injectores e repro fica uma coisa engraçada e fiável!

Sim, eu tenho mais ou menos esse setup no meu carro e tenho opinião favoravel (mas sou suspeito..).
Depende sempre daquilo que procuras, mas se 155/160 cv são suficientes, então deves avançar.
Depois ainda há o IC, que com um pouco de sorte arranjas a bom preço, e para além de dar "saude" ao motor ainda trás um ligeiro aumento de potência.
 
Back
Top