[A4 B5] Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve (em rodagem)

Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve(novas mods)Fotos na pagina 14

ricardogomes disse:
vê lá se é isto que queres (foi a pressa) :D


Tá mal Ricardo, devia ser com uma foto com a carrinha toda :D :D :D

Mas ficou engraçado :D :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve(novas mods)Fotos na pagina 14

Boas... Eu tenho aqui umas fotos de um carro branco com jantes assim com o lip em branco e sinceramente não gostei nada de ver. Até fica melhor em cromado do que assim... Mas lá está são gostos!

Força com essas mods.

Cumprimentos,

Carlos Novo
;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve(novas mods)Fotos na pagina 14

THE END PROJECT
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve(novas mods)Fotos na pagina 14

coragem disse:
THE END PROJECT
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:S :S :S :S :S

Que se passou????
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve(novas mods)Fotos na pagina 14

EgasRS disse:
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

:S :S :S :S :S

Que se passou????
avarias atraz de avarias e para piorar partiu o turbo
agora tenho de pensar mt bem no que fazer
:evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve fim de projecto

:| :| :|
Amigo não podes deitar tudo a perder, acho que se os problemas que tens tido são menores não é o turbo que deitará tudo a perder ;)

Com calma vais ver que tudo ficará bem e terá um final feliz, as melhoras para a branca de neve 8)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve(novas mods)Fotos na pagina 14

coragem disse:
avarias atraz de avarias e para piorar partiu o turbo
agora tenho de pensar mt bem no que fazer
:evil: :evil: :evil: :evil:
Isso é que é pior

mas com calma tudo se resolve

valerá a pena "deitar fota" um tão bom projecto???

Tens é de olhar pela tua carteira e se fo isso o nocessário então tens o apoio a 100%
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve(novas mods)Fotos na pagina 14

coragem disse:
THE END PROJECT
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

não pode... vê lá isso xor coragem. ainda por cima das melhores B5 do forum. as melhoras para a branca de neve
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve fim de projecto

grande coragem, não deites tudo a perder por um turbo vergado!! :|

há que ter um bocado de confiança na maquina, se o problema é "só" o turbo se calhar compensa repara-lo ;)

força nisso!! ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve fim de projecto

Bem, espero q não tenha sido por o meu 8p ter estado ao lado da branca d neve no domingo, q lhe tenha passado o virus do turbo partido..

Agora a sério terás d olhar p a tua carteira e ponderar mto bem s vale a pena arrumares um projecto c tanta dedicação cm esse..
Mas o mais importante, não desanimes, tdo s resolve, faz jus ao teu nome ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve fim de projecto

Hey.. FIM DE PROJECTO?!??!

Uma das b5 mais fixes da casa a acabar assim? Deve ser complicado se for como dizes (avaria atrás de avaria), mas vejo aí tanto investimento e dedicação para acabar assim?

Coragem aí Coragem :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve fim de projecto

Mas cmo é isto?

Muitas avarias mas estao reparadas? Se sim entao ve pelo lado possitivo , enqt vais mudando peças tens um carro melhor ;)

E nao estou a brincar , eu ate pensei se estaria a fazer bem reconstruir o motor da minha A4... mas no meio do que ja mudei e alterei no carro se o vendia ficava a ganhar o comprador. Por isso , monta tudo novo e estrada! :D

Turbos ha mtos! ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI Branca de Neve fim de projecto

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Já ouvi isto umas duas ou três vezes :eek: ;)
 
Back
Top