[A4 B5] Audi A4 1.9 TDI B5 - PhotoSession 12/08

Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Repro e coils entãp pra começar..

E depois espelho simético do lado do passageiro

E depois é continuar a investir, é que boa base ja tens é preciso é meter mão á obra..

eupintavaocapottambém :D :D :D :D :D
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Carlos Novo disse:
Pessoal, precisava da vossa ajuda numa questão de motorização.

O meu Audi monta um 1.9TDi de 90cv's... gostava de apostar neste mesmo carro mas tenho uma duvida. Será que dá para montar um motor 1.9TDi de 110cv ou mesmo de 130cv sem muitas alterações ou uma "repro" neste motor de 90cv chega? (isto querendo dizer que não vou para nenhuma corrida)...

Obrigado.

Repro chega...! (mas tu tenso pé pesado :p, não queiras comprometer mt tambem depois a saude do motor..) ;)

...Fiz no meu á cerca de 1mes...na elctro marques...tá mt melhor, mas não tá (ainda) 100%, ao meu gosto...quando tiver aí de novo, tenho de passar lá, para um ajuste, ver o que é possivel...
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

EgasRS disse:
Repro e coils entãp pra começar..

E depois espelho simético do lado do passageiro

E depois é continuar a investir, é que boa base ja tens é preciso é meter mão á obra..

eupintavaocapottambém :D :D :D :D :D

Os coils.. não deve ser para já... tenho suspensão completa Koni regulável e ainda gostava de tirar o máximo partido da mesma!!!

Já agora os para-choques réplica RS4 onde se podem encontrar? Em PT não consigo...
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

rs.4 disse:
Repro chega...! (mas tu tenso pé pesado :p, não queiras comprometer mt tambem depois a saude do motor..) ;)

...Fiz no meu á cerca de 1mes...na elctro marques...tá mt melhor, mas não tá (ainda) 100%, ao meu gosto...quando tiver aí de novo, tenho de passar lá, para um ajuste, ver o que é possivel...

Boas amigo Ricardo... pois ter o pé pesado... ainda tenho esses vicios acho que com a idade ainda estão a ficar pior mas com mais juízo ao mesmo tempo... pelo menos a parte da irresponsabilidade desapareceu um pouco..!!! :oops:

Quanto à Repro.. conheço a ElectroMarques... mas tenho aqui agora a EP3... tenho curiosidade de saber o quão bem funciona!
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Bem... aqui estão as prometidas fotos da máquina!

dsc04492qx9.jpg


dsc04493pn6.jpg


dsc04495hw4.jpg




Cumprimentos,

Carlos Novo
;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

E pronto por agora é só....

Em Janeiro mais mods...

Abraço a todos e um Bom Ano para todos os membros do AudiPT!!!

1198695118_3_FT0_passagem_ano_madeira.jpg
 
Veneno ON:

:arrow: farois restyling
:arrow: Farolins restyling/ Led´s
:arrow: Pintar partes inferiores de branco
:arrow: Umas belas jantes
:arrow: Tecto "Black" :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D :D :D
 
Back
Top