[A4 B5] Audi A4 1.9 TDI B5 - PhotoSession 12/08


Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A4 B5

Motor e Transmissão: 1.9 TDi 90cv caixa de 5vel manual

Chassis: Suspensão completa Koni regulável

Travões: stock

Jantes/Pneus: Jantes Audi pneus Dunlop

Exterior: stock

Interior: stock

Audio: Rádio Pioneer


Pois bem. ao fim de algum tempo decidi-me por apresentar o meu B5 branquinho!

com 272.000kms e uns trocos!!!


Aqui ficam algumas fotos (são as que tenho de momento)

29072008149le7.jpg


29072008152vy6.jpg


29072008153zh3.jpg


29072008154cp4.jpg


29072008155xe7.jpg


Peço desculpa pela qualidade mas foram com o telem.

Ah e antes que muitos perguntem, não, não tem Climatronic!!!!

Mais para a frente, porque ando com um problema de caixa de velocidades, parti uma e esta já é 2ª que monto e continuo com problemas...

A curto prazo quero:

- Mudar o volante por um S-Line de 3 braços...
- Jantes (ainda não sei bem quais mas PRETAS e em 18")
- Faróis (devil eyes fundo negro)
- Farolins (tipo modelo de 00)
- Colocar película nos vidros todos (esta é a próxima)
- Forrar tejadilho e pilares todos a preto (já na forja)
- Choques RS4 e alargamentos
- Linha de escape em Inox

(ainda vão aparecer mais ideias)

Espero aprender aqui muito com todos vocês acerca destes belos carros que são os Audi e no que puder, contem comigo!
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Espero não vi a ter mais azares com os "animais" de 4 argolas.. .uma vez que já fui possuidor de uma A6 4B de 98 e tive muitos problemas com ela... (aproveito e deixo aqui umas pics da mesma)

audi1hj3.jpg


audi2dg7.jpg


audi3iu9.jpg


audi4ya1.jpg


audi5qy6.jpg


audi6kp0.jpg


audi7fi3.jpg


audi8tm2.jpg


audi9id5.jpg
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Viva, meu...Não sabia que esse branquinho era o teu... :roll: :) pensava que ainda andavas nas "outras alturas" (patrol)...

...boa base, e força aí nas mod´s que falas...! :twisted: ...podes tirar por aqui boas ideias para o teu, eu, qd eu aí tiver, podemos beber uma cafezada e falar um pouco das maquinas... ;)



ps...: 1-Edita o inicio do teu post, de acordo com as regras da casa...! 8)
2-...não sei se me estas a conhecer...sou o Ricardo, irmão do Manuel; Funpark... ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Boas caro rui_DA_silva... pode crer que era mesmo uma boa máquina... até começarem os problemas... em menos de 100.000kms levou um turbo e 3 medidores de massa de ar... (davam mesmo todos aquele problema de ir em AE a 150km/h e o ponteiro da velocidade descer lentamente até aos 90/100km/h com o acelerador na mesma posição e chegando aí, voltava novamente aos 150km/h com o fôlego conhecido destes 2.5TDi) até que no fim partiu o motor.. 3000€ de reparação e depois nunca mais ficou como deve ser... muitos problemas a pegar em quente e nunca mais teve aqueles 150cv normais... puxava mesmo muito mal... Daí que passado pouco tempo decidi vender para evitar mais dores de cabeça..

Continua a ser o meu carro de eleição e espero em breve adquirir outra... mas como me dediquei um pouco ao Todo o Terreno.... por agora teve mesmo de ser este A4 e depois logo se verá!
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

rs.4 disse:
Viva, meu...Não abia que esse branquinho era o teu... :roll: :) pensava que ainda andavas nas "outras alturas" (patrol)...

...boa base, e força aí nas mod´s que falas...! :twisted: ...podes tirar por aqui boas ideias para o teu, eu, qd eu aí tiver, podemos beber uma cafezada e falar um pouco das maquinas... ;)



ps...:...não sei se me estas a conhecer...sou o Ricardo, irmão do Manuel; Funpark... ;)

Sei perfeitamente quem és amigo Ricardo... "as alturas" ainda continuam... o meu GR goza de bastante liberdade aqui em casa e dificilmente se vai embora.

Comprei este agora mas continuo a querer a A6 Avant... por enquanto tenho mesmo de me governar com este!!!

Quanto ao cafézinho já sabes, é só apitar!

GRande abraço!
;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Carlos Novo disse:
Boas caro rui_DA_silva... pode crer que era mesmo uma boa máquina... até começarem os problemas... em menos de 100.000kms levou um turbo e 3 medidores de massa de ar... (davam mesmo todos aquele problema de ir em AE a 150km/h e o ponteiro da velocidade descer lentamente até aos 90/100km/h com o acelerador na mesma posição e chegando aí, voltava novamente aos 150km/h com o fôlego conhecido destes 2.5TDi) até que no fim partiu o motor.. 3000€ de reparação e depois nunca mais ficou como deve ser... muitos problemas a pegar em quente e nunca mais teve aqueles 150cv normais... puxava mesmo muito mal... Daí que passado pouco tempo decidi vender para evitar mais dores de cabeça..

Continua a ser o meu carro de eleição e espero em breve adquirir outra... mas como me dediquei um pouco ao Todo o Terreno.... por agora teve mesmo de ser este A4 e depois logo se verá!

ainda bem que continuas-te fiel à marca. desejo-te melhor sorte com este audi.
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Caro rui_DA_silva o manter-me fiel à marca era uma coisa não discutivel. Sempre adorei os Audi e cada vez mais (a nova A6 então... :eek: :eek: :eek:) !

Cumprimentos,

Carlos Novo
;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Eu ja vi este carro no parque do inter de ourem ;) :lol: Bom carrito. Até comentei com a maria que se ve poucos brancos... Bota farolins como os meus :) Ou entao dispenso-te os que tinha antes :lol: Força ai nas mod´s. Pena nao ser o 110cv :( Mas é bom na mesma. Tens que lhe fazer um restyling type: Egas Rs :lol: Tecto preto :lol:
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Fernaut é possivel.... tenho de começar a ver aqui os projectos com mais atenção e ver o que o pessoal tem para venda... a comprar prefiro comprar aqui ao pessoal que tem a mesma "pancada" que eu!!!

Se és de Ansião temos de beber um café por aí. Costumo passar ai de 15 em 15 dias.. tenho familia no Pontão!!!

GRande abraço!

Carlos Novo
;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Atençã ao Off topic meus amigos ;)

Quanto á biatura,

Isso precisa de bastante trabalhinho pela frente mas já está impec sim senhor..

Força nessas ideias e venham as mods com força que é disso que esta boa gente gosta :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Pessoal, precisava da vossa ajuda numa questão de motorização.

O meu Audi monta um 1.9TDi de 90cv's... gostava de apostar neste mesmo carro mas tenho uma duvida. Será que dá para montar um motor 1.9TDi de 110cv ou mesmo de 130cv sem muitas alterações ou uma "repro" neste motor de 90cv chega? (isto querendo dizer que não vou para nenhuma corrida)...

Obrigado.
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

Com uma repro tiras bem 120cv e se não é pra corridas acho que é mais que suficiente..

E sempre te fica mais barato ;)
 
Re: Audi A4 1.9 TDI B5 de 1995 BRANCO!!!

A minha ideia do "final" de projecto é mais ou menos isto...

a4ishcopyvihy1.jpg


Apenas não pretendo pintar o capot e as jantes prefiro negras... Mas 1º queria apostar na mecânica e segurança!
 
Back
Top