Audi A4 1.9 TDI Avant 130cv

Boa tarde.

Estou a pensar em comprar um Audi à troca da minha actual Peugeot 307 (2004).

Como nunca tive um Audi, tenho de momento uma proposta de um Audi importado Audi A4 1.9 TDI Avant 130cv de matricula portuguesa 01/2004. Actualmente marca 269000Km.
Valor pedido 11000€.

Ja tem kit distribuição mudado, bem como bomba de agua, oleo e filtros. Levou tambem um rolamento traseiro e um pendulo novo.

Peço apoio do vosso conhecimento, a quem tiver amabilidade de me informar se é boa opção ou não; se o selo é caro ou é normal sendo supostamente o IUC antigo ainda; possiveis problemas comuns; etc.

Aguarda informações novas dos batentes nesta matéria.

Abraço
 
Boa tarde.

Estou a pensar em comprar um Audi à troca da minha actual Peugeot 307 (2004).

Como nunca tive um Audi, tenho de momento uma proposta de um Audi importado Audi A4 1.9 TDI Avant 130cv de matricula portuguesa 01/2004. Actualmente marca 269000Km.
Valor pedido 11000€.

Ja tem kit distribuição mudado, bem como bomba de agua, oleo e filtros. Levou tambem um rolamento traseiro e um pendulo novo.

Peço apoio do vosso conhecimento, a quem tiver amabilidade de me informar se é boa opção ou não; se o selo é caro ou é normal sendo supostamente o IUC antigo ainda; possiveis problemas comuns; etc.

Aguarda informações novas dos batentes nesta matéria.

Abraço
O preço está exageradissimo!!!!!
Por 3 mil vens buscar uma cá à Alemanha. Mais 3 para a legalização (ou menos até, pelo facto da carrinha ter mais de 220. 000 km). E ainda poupas uns valentes trocos.
 
Last edited:
A carrinha esta muito bem tratada. Mas tenho a minha peugeot com problemas de vavula egr e injectores. Sempre adorei esta audi e encontrei uma como gosto mas como nunca tive tenho algum receio se bem que o valor esta sim alto.
 
A carrinha esta muito bem tratada. Mas tenho a minha peugeot com problemas de vavula egr e injectores. Sempre adorei esta audi e encontrei uma como gosto mas como nunca tive tenho algum receio se bem que o valor esta sim alto.
a meu ver, o valor ideal seria a volta dos 8.500€..
 
Em que ano foi importada? Se foi depois de 07/2007 esquece isso pois vais andar a pagar 200eur de IUC por ano enquando só devias pagar 44€
 
Em que ano foi importada? Se foi depois de 07/2007 esquece isso pois vais andar a pagar 200eur de IUC por ano enquando só devias pagar 44€
Como nunca tive um Audi, tenho de momento uma proposta de um Audi importado Audi A4 1.9 TDI Avant 130cv de matricula portuguesa 01/2004. Actualmente marca 269000Km.
Valor pedido 11000€.
 
O problema e que tenho a Peugeot ha troca e para isso nao consigo em particular. Esta cara mas mais barato so encontro em particulares.
 
- - - - - - - - - -

mas o stand pede 11.000€ já com a tua a troca?

Nao, do tipo tenho um credito da peugeot a decorrer e entao caso se conclua algo é eles liquidam o credito do meu actual carro e ficam com ele por esse valor e adquiro a audi pelo valor pedido.

Sendo que o peugeot vale no maximo 3800€ +/- e eles ficam com ele por 5800€(valor vincendo).
Por questões de dinheiro é uma boa opção agora o resto...nao sei ?!
 
Back
Top