Audi A4 1.9 tdi - 95 motor ahu

Boas pessoal.
Como já vos tinha dito, comecei a gastar alguns €€€€€€ com o meu argolas com o intuito de lhe dar mais alguma alma, e já tenho algumas mods feitas, já tenho os bicos da race 520 100% montados, repro, turbo njoy vb17 geometria fixa (plug & play) e na mala do carro por montar tenho o ic, radiador de oleo, de gasóleo, embriagem reforçada em kevlar, queria por o 22,60 mas não cabe no carro, tenho que cortar um pouco da longarina do chassi e anular a caixa do filtro e isso não me agrada nada :S.
Em relação ao turbo estou pensando em manter o que tenho mas fazer-lhe um upgrade, por-lhe a descompressora do 22,60, o que dizem? Teem-me dito que o turbo devia ser de geometria variavel?! :'( é melhor por geometria 8)
Em relação a cames estou pensando em por uma de 250º, mas no meio de tanta alteração teem havido certas pessoas que insistem em dizer que com o motor não vale apena investir, pois nunca chegarei aos 200cv e o meu objetivo eram os 280cv, sera possivel chegar lá ou sera este motor mesmo muito limitado :S
Aguardo as vossas opiniões e respostas.
Grande abraço.
 
eh claro que se aplicares um motor PD.. era muito melhor... n quer dizer que esse motor nao aguentava.. mas um pd eh mais fiavel.. se quiseres mesmo para por esses cavalos todos... era melhor investir num PD 130.. ja chega..
e ai sim... um 20vk ja chega tbm... :) poes isso num mimo... :)
 
com ese material todo senão tirares 200cv é porque quem o está a montar e a fazer electronica não sabe..
 
eh claro que se aplicares um motor PD.. era muito melhor... n quer dizer que esse motor nao aguentava.. mas um pd eh mais fiavel.. se quiseres mesmo para por esses cavalos todos... era melhor investir num PD 130.. ja chega..
e ai sim... um 20vk ja chega tbm... :) poes isso num mimo... :)
Boas, sim eu sei que um pd é um pd, mas isso implica um investimento astronomico, e a cablagem tem que ser toda mudada...
... se é que me entendes.
Mas é uma boa solução, mas tenho gostava manter o velho e fiavel motor ahu :D
agora caso não tenha ouyra solução...
Abraço!

- - - - - - - - - -

com ese material todo senão tirares 200cv é porque quem o está a montar e a fazer electronica não sabe..
Espero tirar mais do que 200cv mas aqui no algarve o pessoal não gosta muito de mexer nestes motores. é quase um frete se é que me entendes. Aqui só veem ibizas á frente dos olhos e muitos deles até se dão ao luxo de recusar a fazer o trabalho pq dizem q não vale apena. tambem só tem cd para repros em ibizas.
E por outro lado por aqui os bancos de ensaio não abundam e os que há, bem nem vale apena falar, os motores partidos falam por si.
 
Back
Top