[A4 B5] Audi A4 1.9 TDI 110cv AFN

boas pessoal, descobri que a audi tem a manete do cruise control. mas nao faz nada..quer dizer, da piscas e maximos mas mais nada.. ou entao sou eu que nao sei trabalhar com aquilo

IMG_20150312_133144_zpswrhyzegz.jpg

IMG_20150312_133154_zpskarwtist.jpg
 
Eu já tive na mesma situação e afinal era eu que não sabia ligar...
Ao certo não sei, mas eu faço assim : selector central todo para a esquerda e depois carrego uns 3s no botão set, o único botão na lateral. Vai sentir o carro a "engatar" como se tivesse caixa automática
 
Ora viva pessoal.
Experimentei o cruise control. Funcionou como o user miguel_pvz disse.obrigado ;)
Foi uma sensação porreira mas reparei que só liga de 50 km/h para cima.

Agora fui para fazer o reset do óleo ao carro e não deu em nada. Fiz como o autodata disse, tudo direitinho e continua a aparecer. Cada dia aparece uma nova :|
 
Last edited:
Boas pessoal, só para atualizarbo projecto, ontem foi dia de prenda para o argolas. Não tinha radio ainda nem colunas atrás. Desenrasquei um radio Kenwood e umas Pioneer 3 ways 400W. Reparei então que as colunas da porta do condutor e do pendura não funcionavam. Agora já as pus a funcionar mas está a dar mais som de um lado do que do outro não sei porque.
No radio, está tudo equalizador mas deve me está me a escapar aqui qualquer coisa.
 
Boas amigo, como vejo isso da box?
Sinto que o carro esta com um disparo que cola um gajo ao banco. O antigo dono disse me que estava a rondar os 170cv

isso tem algum material "extra" tipo turbo maior ou injectores maiores ou embraiagem reforçada?
Caso não tenha nunca conseguirias isso com uma box.
Se for um 110cv com box tens no max 130cv não mais que isso porque o que a box faz é dar mais debito de gasoleo.
e nada bate uma repro bem feita por profissionais e nada desses mapas sacados da net e bota mais gasoleo depois parecem locomotivas.
Abraço
 
Boas companheiro, não tem box mas sim repro. O mapa é que deve ter sido sacado da net ou algo assim, alem da repro tem também um turbo maior.
 
Foi o que o rapaz me disse..
Lá que está com um bom disparo tem.
Já andei numa a4 110cv de um amigo meu e noto mesmo muita diferença em andamento (mas muita mesmo) :p
 
Back
Top