audi a4 1.9 tdi 110cv 98

boa tarde a todos aqui no forum...tenho uma audi a4 1.9 tdi de 98, com 292.000km...vou direto ao assunto...ontem aconteceu-me o insolito, perto de casa, a 30km/h sinto a carrinha "a desabar"...o que é que aconteceu?partiu o braço da direcçao, lado direito, roda direita a suportar o peso todo da carrinha, guarda lamas amolgado, um susto a nao repetir(ainda bem que fui a 30km/h)...por aqui, alguem ja lhe aconteceu alguma situaçao destas?

obrigado
 
Boas Ludgero.

Fala um pouco mais de ti. De que zona és, gostos... A malta gosta de se conhecer um pouco mais.
Depois aparecerá alguém certamente para te ajudar com isso.

Abraço
 
boa tarde a todos aqui no forum...tenho uma audi a4 1.9 tdi de 98, com 292.000km...vou direto ao assunto...ontem aconteceu-me o insolito, perto de casa, a 30km/h sinto a carrinha "a desabar"...o que é que aconteceu?partiu o braço da direcçao, lado direito, roda direita a suportar o peso todo da carrinha, guarda lamas amolgado, um susto a nao repetir(ainda bem que fui a 30km/h)...por aqui, alguem ja lhe aconteceu alguma situaçao destas?

obrigado

boas amigo nunca me aconteceu nada dixo, talvez os bracos ja estejam mto velhos, eu tenho uma b5 rebaixada e tou smp a mudar braços pork nunca duram tempo nenhum,a minha ja tem 370.000 um ab
 
boas...eu sou da zona de vila do conde...a carrinha era do meu pai, comprada nova em 98...ja nao sei quantas vezes ja levou braços, ponteiras de direcçao, amortecedores,etc...o mecanico disse que nunca viu nada igual, partir um braço de direcçao em plena estrada...ainda bem que foi a uma velocidade reduzida, se fosse numa autoestrada, ia ser bonito...

cumprimentos
 
Back
Top