audi A4 1.9 130cv caixa de 5??????

Sou novo aqui no forum e ando para entrar para esta comunidade das argolas :lol: :lol:

A minha questão é a seguinte. Tenho em vista uma audi A4 1.9 130cv de 05/2003 com 120.000km reais, comprovados na audi, com um nivel de equipamento razoavel e com garantia de 12 meses.

A minha unica duvida é a caixa ser de 5. Haverá assim uma grande diferença para uma caixa de 6?

Será melhor procurar uma carrinha com caixa de 6?

cumprimentos
 
ped_pint disse:
Sou novo aqui no forum e ando para entrar para esta comunidade das argolas :lol: :lol:

A minha questão é a seguinte. Tenho em vista uma audi A4 1.9 130cv de 05/2003 com 120.000km reais, comprovados na audi, com um nivel de equipamento razoavel e com garantia de 12 meses.

A minha unica duvida é a caixa ser de 5. Haverá assim uma grande diferença para uma caixa de 6?

Será melhor procurar uma carrinha com caixa de 6?

cumprimentos

A4 130cv com caixa de 5 vel... Desconhecia! Pensava que com essa cavalagem só havia caixa de 6 vel. :D
 
Eu tenho de caixa de seis, e um colega de trabalho tem caixa de cinco.

É praticamente indiferente...
Caixa de seis gasta um pouco menos em AE a 140kms/H
Caixa de seis tem um pouco mais de binário (pouco significativo na minha opinião)

Caixa de cinco é mais confortável de usar (menos passagens de caixa) e genericamente gasta menos numa condução normal.
 
A minha indecisão para a comprar é mesmo ser caixa de 5 porque em termos de extras, tras.

barras cromadas
bancos despostivos
navigation plus
bancos aquecidos
cruise control

estes são os que me lembro agora

As jantes seriam para trocar pois são de 15". Esta a venda aqui num stand mesmo ao pé de casa e os senhores são conhecidos a muito tempo, por isso é um negocio de confiança, mesmo o preço nao é excelente 18.000€ mas dada a confiança.

O que acham? valerá a pena?

cumprimentos
Bom Ano
 
lucianorato disse:
18000 por um carro de 2003 :?: :?: :?: :?:
quando a fartura émuita o pobre desconfia 2003 com esse equipamento 18.000 para mim só há 1 ipotesse veio de fora e foi martelada valá que custá-se 2o e poucos mil........
 
Sim, a carrinha veio de fora, e esta a circular porque o sr do stand anda a usar como veiculo pessoal.

Ele comprova os km com os manuais e disse que podemos ir a Audi a confiança ligar a maquina. (claro quero fazer isso)

A minha questão é se vale mesmo os € dado não ser uma versão sport e só ter caixa de 5. Ele inicialmente pediu 21000€ mas dado ser da terra faz 19500€ e estou a negociar para os 18000 / 18500 no maximo ja a vende.

Faço bom negocio se ela estiver mesmo com 120000km
 
olha porque não pedes a alguem aki do forum que te ajude com o vag?

pode ser que alguem seija da tua zona.

agora uma coisa te garanto não tera 120 mil sendo 2003.

e isso dos livros das revisoes e mais uma treta.

basta veres que na maior parte das vezes o livro esta novo e a pessoa que escreveu as revisoes fez todas na hora.
resultado os livros sao falsos e os carimbos tambem
 
Não me parece um preço desajustado.

Por um lado é um valor relativamente elevado para este carro importado de 2003, mas tem algum equipamento.

Esse valor dá para comprar com algum à-vontade uma nacional do mesmo ano (sport), mas claro que terá um pouco menos de equipamento, embora tenham quase todas caixa de 6.
 
... tenho uma exactamente igual, mas de 2001, veio da Alemanha, com caixa de 5 velocidades, quando tem as MAF boas, não precisa de mais!...
Boa opção. Se estiver tudo em condições não te arrenpendes. Nada de reprogramações, este modelo tem cavalos que cheguem e sobram.
 
Back
Top