Audi A4 1.8T

Boas a todos os audistas.
Estou com um problema no meu 1.8t, tem oscilação na rotação ao relantim. Na primeira vez que liguei o vagcom deu me borboleta de admissão, e eu troquei-a e o carro ficou igual, mas agora dá me P1297- conexão do compressor- válvula borboleta quebra de pressão.
Alguém já teve problema igual.
 
Boas, ainda não tive tempo para ver. Vou tentar ver hoje ou amanhã da parte da tarde. Mal tenha novidades digo.
Obrigado
 
Já testei todos os tubos de vácuo e estão bons.
Já arranjei uma borboleta para ver se a minha teria algum problema e ficou igual. Eu penso que seja algum sensor mas qual é que não está fácil descobrir
 
Já testei todos os tubos de vácuo e estão bons.
Já arranjei uma borboleta para ver se a minha teria algum problema e ficou igual. Eu penso que seja algum sensor mas qual é que não está fácil descobrir
Tens a certeza? que tubos verificaste? e a DV verificaste?
 
Verifiquei todos os tubos de vácuo no motor , não me escapou um, também fiz o teste a uma válvula em plástico que liga um tubo de vácuo e está a funcionar bem.
 
Se for derivador, eu já vi duas válvulas que ficam debaixo do coletor de admissão, até já as troquei de posição
 
Reparei agora mesmo que com o carro a trabalhar se tentar tirar a tampa da entrada do óleo do motor ela faz sucção, é normal?
 
Back
Top