Audi A4 1.8T quattro GT28RS sim\não ??

Eu quero potencia porque sou um criminoso oh Bruno, por isso venha de la mais cv

Tu tambem es, nos somos criminosos queremos é mais cavalos
 
A semana passada tive com um destes novo na mão:

Garrett%20GT35R%20T3-2.jpg


Garrett GT35R , ficavas ai com um turbo há homem ;)
 
Como já foi dito, injectores bastam os de 440cc e para esse patamar penso que não seja necessário trocar os componentes internos
 
Como já foi dito, injectores bastam os de 440cc e para esse patamar penso que não seja necessário trocar os componentes internos

tipo eu tenho o tt de 180cv e sei k nao aguenta tanto como o motor de 225cv, o k me aconselharam foi trocar as bielas, porque estas deitam-se já as do 225cv sao mais resistentes, e os injectores chegam bem os 440cv... nao tenho a certeza se o gt28rs fara os 350cv assim na boa, penso k para isso seria melhor o gt2871r, k faz mais cavalos do k esse gt28rs..
abraxo
 
O 28 71 R com injectores de 440cc e cno motor do meu(210cv) faz pelo menos 340cv....Agora para 500Nm tens mesmo de mudar as bielas , para la chegares tem de se abusar e muito do boost e as bielas nao vao gostar...
Falta ai modificares todo o escape libertando o das diversas panelas e kat´s que tem de origem.
Depois são pequenos promenores, dump valve forge,mudar diversos tubos e tubinhos , suporte do turbo e mais umas coisinhas que nesse motor por estar colocado numa posiçao diferente do meu nao posso precisar.
Como ja foi dito os injectores de 600cc tambem é um exagero, se com os 440cc ja ficas socio da galp imagino com os de 600cc

Boa sorte precisamos é de muitos 1.8 T tunados a serio..esse grande motor merece e fica mesmo muito muito bom!!

Cumps
 
O 28 71 R com injectores de 440cc e cno motor do meu(210cv) faz pelo menos 340cv....Agora para 500Nm tens mesmo de mudar as bielas , para la chegares tem de se abusar e muito do boost e as bielas nao vao gostar...
Falta ai modificares todo o escape libertando o das diversas panelas e kat´s que tem de origem.
Depois são pequenos promenores, dump valve forge,mudar diversos tubos e tubinhos , suporte do turbo e mais umas coisinhas que nesse motor por estar colocado numa posiçao diferente do meu nao posso precisar.
Como ja foi dito os injectores de 600cc tambem é um exagero, se com os 440cc ja ficas socio da galp imagino com os de 600cc

Boa sorte precisamos é de muitos 1.8 T tunados a serio..esse grande motor merece e fica mesmo muito muito bom!!

Cumps

Grande Mike.

Fala a voz da experiência.:D:D:D

Abraço
 
Bem filipe, também ando com essa na cabeça, de meter esse mesmo turbo (garret gt28rs), acho que fica mesmo espectacular, no entanto o meu mecânico é engraçado que também me falou na possibilidade do bi-turbo, pois diz que me vai caber a mim decidir na altura, segundo ele parece que a opção dos dois turbos sai mais em conta, mas isso eu ainda vou estudar, as possibilidades, etc, lol! Também penso que esse injectores que falas são um pouco exagerado e desnecessários, quanto ao IC como já alguém te disse aqui no tópico, coloca isso frontal não só para tirares maior rendimento, como para combater um dos maiores problemas na nossa motorização, que é a refrigeração!
Cumps e boa sorte com o projecto!
 
Obrigadao Mike e Godspeed, Quanto e que me fica um kit com o GT2871R e as merdinhas que tem de levar.. (mainfold, intakes, in-line pumps, Walbro 252lp, bieles...) mais ou menos :p

E onde posso montar isso tudo, de confiança??
 
Obrigadao Mike e Godspeed, Quanto e que me fica um kit com o GT2871R e as merdinhas que tem de levar.. (mainfold, intakes, in-line pumps, Walbro 252lp, bieles...) mais ou menos :p

E onde posso montar isso tudo, de confiança??

Boas

Normalmente dou este exemplo...

http://www.mtm-online.de/en/Audi/S3/1-8-T-155-kW-210hp-Quattro?FZID=S3155Q&KIT=m0s3210318qx...

Agora isto não é meter um turbo e ta andar...so em gota e testes de potencia...

tens de consultar as casas da especialidade a ver o que dizem...

Cumps
 
Desculpa Staz quando postei nao reparei no teu thanks

3.000 mil euros so por essas cenas?????

algum dia, eu tava a pensar em 3 mil euros no maximo 4 mil euros e era ja com o GT2871R...

Não me interessa muito o escape eu não o quero a fazer mais barulho que o normal alem do silenciador que este tem...

Mas tava a pensar em algo muito mais agressivo....

Eu para escapes prefiro a supersprint, na minha modesta opinião é a melhor do mundo...
 
Last edited:
Desculpa Staz quando postei nao reparei no teu thanks

3.000 mil euros so por essas cenas?????

algum dia, eu tava a pensar em 3 mil euros no maximo 4 mil euros e era ja com o GT2871R...

Não me interessa muito o escape eu não o quero a fazer mais barulho que o normal alem do silenciador que este tem...

Mas tava a pensar em algo muito mais agressivo....

Eu para escapes prefiro a supersprint, na minha modesta opinião é a melhor do mundo...


boas

3000 euros é a instalaçao,....o kit completo sao 12 000 €...
claro que isto é um exagero, mas asseguro te por experiencia propria que por 3000 € nao fazes isso..conta com o dobro..pelo menos..

cumps
 
Desculpa Staz quando postei nao reparei no teu thanks

3.000 mil euros so por essas cenas?????

algum dia, eu tava a pensar em 3 mil euros no maximo 4 mil euros e era ja com o GT2871R...

Não me interessa muito o escape eu não o quero a fazer mais barulho que o normal alem do silenciador que este tem...

Mas tava a pensar em algo muito mais agressivo....

Eu para escapes prefiro a supersprint, na minha modesta opinião é a melhor do mundo...

Para esse material, o escape é algo que tens que mudar obrigatoriamente.

Com 3mil€ muito dificilmente compras tudo o que mencionaste...Agora a isso adiciona-lhe mão de obra...
 
Back
Top